TRETA

No SBT, Maisa Silva convida Louro José para resolver briga com Xaropinho

Maisa Silva ao lado do boneco Xaropinho e o Santos, do Programa do Ratinho, dentro de uma Kombi, na introdução do Programa da Maisa deste sábado (14)

Maisa (à esquerda) ficou chocada ao saber que Xaropinho não se dá bem com Louro José

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2019, às 15h07

Maisa Silva convidou Louro José para resolver uma briga antiga com Xaropinho, o fantoche do Programa do Ratinho. No Programa da Maisa deste sábado (14), o rato declarou que não se dá com o papagaio porque o filho de Ana Maria Braga já o chamou de "boneco". "Boneco é a tua mãe", disparou o colega de Santos (Iran Thieme), durante a carona da apresentadora para o SBT. 

Momentos antes, Santos avisou Maisa que Xaropinho não sabe que é um brinquedo. Ao ser questionado pela titular se ele conhece o Louro, o rato disse que não gosta dele por causa da ofensa. "Pera aí, então vou convidar o Louro José para participar do meu programa para vocês conversarem", sugeriu a apresentadora. 

"Vai ser UFC [Ultimate Fighting Championship], Maisa. Briga feia", rebateu o boneco manipulado por Eduardo Mascarenhas, em referência à famosa competição de luta. "Bom, vem aí no meu programa, Louro. Quero esse reencontro!", finalizou a titular. 

Em outubro, Maisa foi a convidada do café da manhã de Ana Maria Braga durante o Mais Você para realizar uma ação publicitária. Na época, foi divulgado que o encontro entre as duas apresentadoras rendeu à Globo cerca de R$ 1 milhão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook