NOVA FUNÇÃO?
REPRODUÇÃO/SBT
Leo Dias e José Luiz Datena durante passagem do Fofocalizando para o Tá na Hora, no SBT
Após invadir o estúdio do Fofocalizando, o apresentador José Luiz Datena admitiu ter gostado de participar da atração e pediu uma cadeira como convidado fixo. O novo contratado do SBT aproveitou para fazer uma piada com o objeto usado por ele para desferir um golpe contra o ex-coach Pablo Marçal durante os debates à Prefeitura de São Paulo.
Antes de dar início ao Tá na Hora, Datena conversou com o jornalista Leo Dias na tarde desta quarta (11). "Tem condição de eu fazer uma boquinha aí no final do programa? É só botar uma cadeirinha aí. Ontem eu me senti mais à vontade aí do que aqui", disse ele.
"Vem para cá, amanhã chegue mais cedo", respondeu Dias. "Vem para cá, Datena", concordou Cariúcha.
Um dia antes, o jornalista havia se juntado aos integrantes do programa para comentar as notícias do mundo dos famosos. Ele chegou ao local segurando uma cadeira e assustou os apresentadores. "Cuidado! Cuidado com essa cadeira, Datena", brincou Cariúcha. Aos risos, o ex-funcionário da Band disparou: "Olha que eu sou especialista".
Datena estreou na emissora na segunda (9). Ao aparecer para o público, ele fez questão de mencionar o nome de Silvio Santos (1930-2024) em seu discurso. "Aqui é mágico. Um orgulho enorme em estar aqui e ser tão bem recebido nessa casa".
"Sou muito grato a todos os lugares que trabalhei na minha vida, mas com certeza aqui no SBT senti a perspectiva de uma carreira longa e feliz. Espero contar com todos vocês do Brasil inteiro. Muito obrigado a todos os grandes profissionais do SBT que me ajudaram a estar aqui hoje. Obrigado à família do Silvio Santos, que forçou a posição de que poderia ter um jornalismo forte como sempre teve", agradeceu ele.
"O grande detalhe é que estou aqui realizando o grande sonho da minha carreira: trabalhando na emissora do maior comunicador de todos os tempos", acrescentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.