FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena nos estúdios do Fofocalizando, no SBT: apresentador visitou colegas de emissora
Novato no SBT, José Luiz Datena apareceu de surpresa nos estúdios do Fofocalizando. O apresentador do Tá na Hora entrou ao vivo e fez piada em ser um "especialista" em cadeiradas --em alusão ao momento em que desferiu um golpe com o mobiliário em Pablo Marçal (PRTB) durante os debates à Prefeitura de São Paulo.
Nesta terça (10), o jornalista fez uma pequena participação no encerramento da atração vespertina. Ao entrar com a cadeira nas mãos, ele foi alertado por Cariúcha. "Cuidado! Cuidado com essa cadeira, Datena", disse ela. Aos risos, o ex-funcionário da Band disparou: "Olha que eu sou especialista".
Datena não apresentou a edição nacional Tá na Hora hoje por conta de uma partida de futebol no SBT. Ele afirmou que amanhã estará de volta ao programa policial após sua estreia na segunda (9).
O jornalista ainda reagiu à notícia de que Neymar Jr. processou Luana Piovani por falas da atriz sobre ele na internet.
"Se eu fosse processar todo mundo que fala mal de mim, eu estava ferrado. Eu iria gastar todo o salário. Cada um tem o seu trabalho e se esforça pra dar sua notícia. Desde que não seja uma crítica ofensiva, abusiva e mentirosa", pontuou.
"O Neymar deveria se preocupar em jogar bola. Ele não joga bola faz tempo. O Neymar tem que ficar mais na dele e jogar futebol. A Luana é mais incisiva, mas se ela passou do limite vai pagar na Justiça. Só acho que o Neymar deveria voltar a fazer o trabalho dele. Agora não é o melhor momento para ele", opinou José Luiz Datena.
"É uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana falou, e uma baita perda de tempo ele ter processado. E isso de privatização de praia?", indagou Datena ao tocar no assunto que gerou a discussão entre Neymar e Luana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.