Giovana Teles
Reprodução/Globo
A repórter Giovana Teles em sua participação na edição de ontem (30) do Jornal da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 31/12/2016 - 10h16
Na tentativa de fazer um belo discurso de fim de ano em sua última participação no Jornal da Globo em 2016, a repórter Giovana Teles cometeu um deslize. Ela já havia terminado seu boletim político quando desejou "um 2007 bem bom para todo mundo" e para o apresentador William Waack. O âncora não a corrigiu, mas a sensação desconfortável após o erro foi perceptível.
Giovana é repórter na sucursal de Brasília da Globo e aparece em links ao vivo no Jornal da Globo diariamente, com informações e panoramas sobre a situação política do país. Ontem (30), no entanto, ela reservou um tempo de seu pronunciamento no telejornal para falar sobre seus votos para o ano que vem.
"O ano está terminando, aqui em Brasília até o presidente da República já tirou uns dias de folga, já está fora da cidade. Alguns ministros também. Foi um ano difícil, que o próximo seja pelo menos mais leve, e acho que dá para acreditar que a gente pode ser melhor. Mais solidário, mais tolerante, espalhar bom humor e amor por onde passar", ela disse, no início do discurso.
"Já é um bom começo, não é, William? Feliz ano novo para você e um 2007 bem bom para todo mundo", completou.
Giovana aparentou certo nervosismo antes de terminar de falar, mas, mesmo com o erro de dez anos, foi elogiada por Waack. "Linda essa frase, você ensaiou bonito, hein, Giovana?", disse o âncora, que retribuiu os votos para a repórter e sua equipe em Brasília.
No início da edição de ontem do Jornal da Globo, Waack também fez seu discurso, ressaltando que 2017 seria um ano imprevisível. Ele volta a apresentar o noticioso já na segunda-feira (2).
Veja aqui o vídeo com o deslize de Giovana Teles.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.