Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEV TOLSTÓI

No Fofocalizando, escritor russo vira suspeito de separar Sandy e Lucas Lima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lucas Lima segundo o livro A Morte de Ivan Illitich na frente do rosto

Lucas Lima com o livro A Morte de Ivan Ilitich; romance teria dado um chacoalhão no músico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 16h34

O Fofocalizando desta terça (26) apontou um pivô um tanto inusitado para a separação de Sandy Leah e Lucas Lima. O programa do SBT sugeriu que uma publicação do músico sobre um livro do russo Lev Tolstói (1828-1910) já era um indício sobre a crise na relação. Ele havia publicado uma foto com A Morte de Ivan Ilitch há duas semanas.

Os apresentadores frisaram que um trecho do romance havia dado o "chacoalhão" que faltava para Lucas colocar um ponto-final na relação. "Lucas lê bastante e isso é ótimo, assim como a Sandy que fez Letras. Ele faz resenhas, vai dando dicas. Mas chama a atenção que é um post novo", apontou Chris Flores.

"Ou seja, já estava no processo [de divórcio], porque não é uma coisa que acontece do dia para a noite. É um livro excelente, de um grande autor usso, mas o que chama atenção é a frase no final [da publicação]", acrescentou a jornalista.

Lima havia escrito que o livro o trouxe "uma baita reflexão sobre a vida, sobre escolhas e o porquê delas. Deu uma chacoalhada legal no Lucão. Recomendo".

"E ainda tem a sequência desse post, em que ele pega um trecho do livro que é muito bom", emendou Chris, que pediu a Gabriel Cartolano para lê-lo:

Talvez eu não tenha vivido como deveria, ocorreu-me de repente; mas como se sempre fiz o que deveria fazer?

"Vamos ler de novo para analisar. O personagem é um homem que vai morrer e pensa: 'se fiz tudo certo, por que não vivi?'. Essa foi a frase que deu uma chacoalhada. Ficou pensando", finalizou a âncora.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.