Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MATA-MATA

Champions: Saiba horário e onde assistir Benfica x Ajax ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/AJAX

Jogador Antony, do Ajax, bate palmas e veste uniforme branco com detalhes vermelhos durante jogo

Antony em jogo do Ajax; equipe holandesa enfrenta o Benfica nesta quarta pela Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 12h08

Jogo de ida das oitavas de final da Champions League, Benfica x Ajax será disputado nesta quarta-feira (23), no estádio da Luz, em Portugal. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília) e vai passar ao vivo na TV pelo Space. Para assistir online, as opções são HBO Max e TNT Go.

Para quem quiser acompanhar nas plataformas da WarnerMedia, o TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para aparelhos móveis. Após realizar o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A HBO Max é a alternativa para quem não tem canais por assinatura. O serviço de streaming exibe todos os confrontos da Champions e tem custo mensal de R$ 27,90 no pacote padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano para uso apenas em dispositivos móveis, cujo valor é de R$ 19,90 ao mês.

O Ajax conquistou vaga no mata-mata com 100% de aproveitamento na fase de grupos. A equipe holandesa foi a líder da chave C com 18 pontos, 20 gols marcados e apenas cinco sofridos. Já o Benfica foi o segundo colocado no grupo E, com oito pontos.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.