MOMENTO ÍNTIMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tati Machado no Caldeirão deste sábado (27); apresentadora compartilhou perrengue profissional
Marcos Mion entregou um perrengue que Tati Machado passou em sua vida profissional durante o Caldeirão deste sábado (27). O apresentador contou que a jornalista já teve de entrevista um famoso em um "momento íntimo" --enquanto fazia as necessidades fisiológicas. "O número dois", soltou.
+ Caldeirão exibe desenho de mulher nua e surpreende ator: 'Programa de família'
A comunicadora competiu ao lado de Valéria Almeida no quadro Sobe o Som, enfrentando Danielle Winits e Aline Campos. "Ela tem mania de contar degraus enquanto sobe uma escada e já entrevistou uma celebridade em um momento íntimo, enquanto fazia o número dois", soltou o marido de Suzana Gullo.
Tati caiu na risada e ainda contou por que ganhou o apelido de "rainha do refrão" durante o matinal apresentado por Patrícia Poeta. "Eu não sei [a letra] de nenhuma música completa, eu só entrego no refrão, de resto fico no carão. Mas as pessoas acham que eu sei de tudo", confessou.
Mion também expôs uma situação inusitada que Valéria passou na carreira. "Ela quase não conseguiu apresentar um programa ao vivo por motivos de 'piriri' [diarréia], mas montou um esquema caso precisasse sair ao vivo", emendou.
A âncora ainda revelou um momento único de seu casamento, em que o marido entrou na cerimônia ao som de Tico Tico no Fubá. Ela inicialmente achou que era uma brincadeira:
A gente se casou ao som de samba, meu marido resolve entrar com Tico Tico no Fubá. Eu achei que era trote, mas ele estava falando sério. Até pedi para falar a verdade, porque adora uma brincadeira. Mas era real. Bem, a gente está sambando até hoje, já são 14 anos [juntos].
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.