Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTÁVIO MÜLLER

No Caldeirão, ator vai às lágrimas e perde o fôlego com surpresa do filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Otávio Müller leva as mãos aos olhos para enxugar as lágrimas no quadro Caldeirola, do Caldeirão

Otávio Muller chora no Caldeirão; ele é pai de Francisco Gil, um dos integrantes do trio Gilsons

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2022 - 17h25

Otávio Müller foi às lágrimas com uma surpresa do filho Francisco Gil neste sábado (24) no Caldeirão. O ator até perdeu o fôlego com a emoção e não conseguiu falar ao ver o jovem se apresentar no palco do programa com o trio Gilsons --formado por ele, o tio José Gil e o primo João Gil. "Por essa você não esperava", brincou Marcos Mion.

O intérprete, que esteve no elenco de Um Lugar ao Sol (2019), sequer desconfiou que a banda do herdeiro era a atração misteriosa do quadro Caldeirola. Mesmo com a pista de que os músicos eram da mesma família, ele nem passou perto da resposta correta --chutando SNZ, formado pelas filhas de Baby do Brasil; e KLB, dos irmãos Scornavacca.

Müller percebeu que havia alguma pegadinha quando Lúcio Mauro Filho mostrou fotos dele ao lado da ex-mulher Preta Gil no telão:

Eu vou falar de um amigo de mais de trinta anos. Estive em vários momentos especiais da vida dele. Inclusive quando ele chegou para apresentar a namorada para a família. Ela era novinha, tímida, hoje em dia não dá para acreditar. E já estava com um bebê na barriga. E eu acompanhei esse bebê crescer, tocar os primeiros acordes no violão. E esse bebê hoje me dá a honra de me apresentar com ele, com a mãe dele.

Otávio não conseguiu conter o choro com a entrada de Francisco. "Ontem eu mandei uma mensagem para ele e não falou nada", resumiu o intérprete, que não conseguiu ir adiante de tanta emoção.

"Eu estaria chorando igual", acrescentou Mion. "Eu já estou batendo o meu recorde de dois choros no programa, você já deve ter uns cinco. É muito forte, muito grande ver todos eles juntos. É muito bonito", arrematou Müller.

Quem é o filho de Otávio Müller?

Um dos integrantes do trio Gilsons, Francisco Gil é filho de Otávio Müller e Preta Gil, que foram casados entre 1994 e 1995. Aos 27 anos, o neto de Gilberto Gil até já aumentou a família com a chegada da filha Sol de Maria em 2015. Ela é fruto da relação dele com a modelo Laura Fernandes, que chegou ao fim em 2020.

Veja um trecho da apresentação dos Gilsons no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.