Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HACKER?

Netflix admite vazamento ilegal de séries e filmes na internet: 'Vamos derrubar'

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Kit Connor tem expressão surpresa em cena de Heartstopper; Joe Locke o observa, preocupado

Kit Connor e Joe Locke em Heartstopper, que teve terceira temporada vazada na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2024 - 13h59

A Netflix quebrou o silêncio e confirmou que foi vítima de um vazamento ilegal de várias séries e alguns filmes que serão lançados pelo streaming nos próximos meses. Segundo a plataforma, sua equipe trabalha incansavelmente para derrubar todo o conteúdo que ganhou as redes sociais.

"Um de nossos parceiros de pós-produção foi comprometido, e conteúdo de vários de nossos títulos foram, infelizmente, vazados na internet", disse um porta-voz da Netflix em comunicado ao site TheWrap na noite de quinta (8). "Nosso time está agindo para derrubar tudo."

Entende-se que o vazamento ocorreu em um estúdio de dublagem, devido ao formato do material disponibilizado na internet. Ele está coberto por legendas e códigos em cor amarela, um padrão para o envio de conteúdo para esse tipo de escritório.

Dentre os conteúdos vazados, destacam-se cenas da terceira temporada do live-action Heartstopper, a primeira temporada completa do remake do anime Ranma ½, e os seis primeiros episódios de outro desenho japonês, Dandadan. Os três têm lançamento marcado para outubro.

Todos os episódios de Exterminador do Futuro Zero e metade da segunda temporada de Arcane (episódios 1 a 5) também foram parar na Internet.

A série animada Jentry Chau vs the Underworld  e o anime Fountain of Dreams também tiveram todos os seus episódios vazados. Já Re:Zero, outro anime, perdeu apenas o primeiro episódio de sua terceira temporada. 

Enfeitiçados (Spellbound, na versão original), animação musical com estreia para novembro cujo trailer foi lançado há poucos dias, também vazou na íntegra. Assim como Plankton: The Movie, novo filme do Bob Esponja, anunciado há poucas semanas e que só estrearia em 2025.

Por fim, a adaptação para filme do anime Mononoke, denominado The Phantom Rain (A Chuva Fantasma, em tradução livre), se une aos conteúdos vazados no ataque. Todos os conteúdos estão em baixa qualidade e com as marcas d'água relacionadas aos estúdios de dublagem.

Também há boatos de que conteúdos da última temporada de Stranger Things teriam chegado à internet no meio do vazamento, mas o Notícias da TV não conseguiu confirmar essa informação. 

TUDO SOBRE

Netflix


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.