Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VALE MEDALHA

Natação nas Olimpíadas: Veja horário e onde assistir à final com Fernando Scheffer

SATIRO SODRÉ/SSPRESS/CBDA/DIVULGAÇÃO

O brasileiro Fernando Scheffer mergulha em direção à piscina para disputar prova de natação nas Olimpíadas

O brasileiro Fernando Scheffer em ação nos Jogos Olímpicos; ele chegou na final da natação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 18h45

A natação brasileira terá a chance de conquistar a primeira medalha nas Olimpíadas de Tóquio na noite desta segunda-feira (26). A partir das 22h43 (horário de Brasília), Fernando Scheffer disputará a final dos 200 metros livre. O evento terá transmissão da Globo, do Globoplay, do SporTV 2 e do BandSports.

"Estou muito feliz. Passamos pela eliminatória, pela semifinal, agora é descansar, ver o que a gente pode melhorar e ir com tudo para a final. A prova não tem nenhum favorito. É tentar colocar a nossa melhor performance na água e o que vier disso é consequência", disse Scheffer depois de conquistar a vaga para a final da natação.

Também na noite de segunda, a partir das 23h40, o brasileiro Leonardo de Deus vai cair na água em busca de um lugar na decisão dos 200 metros borboleta.

-> Olimpíadas de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.

Na TV aberta, a Globo tem a programação dedicada aos Jogos a partir das 22h até o fim das manhãs. Todos os eventos transmitidos pela emissora também podem ser vistos de graça no Globoplay. O usuário precisa apenas fazer um login.

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não for cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar todas as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Veja os tempos de classificação dos finalistas dos 200 metros livre:

  1. Scott Duncan (Grã-Bretanha) - 1min44s60
  2. Kieran Smith (EUA) - 1min45s07
  3. Danas Rapsys (Lituânia) - 1min45s32
  4. Tom Dean (Grã-Bretanha) - 1min45s34
  5. Martin Malyutin (Comitê Olímpico Russo) - 1min45s45
  6. Sunwoo Hwang (Coreia do Sul) - 1min45s53
  7. David Popovici (Comitê Olímpico Russo) - 1min45s68
  8. Fernando Scheffer (Brasil) - 1min45s71

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas