Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÔMULO MENDONÇA

Narrador de Flamengo faz piada com Larissa Manoela: 'Renda vai toda para ela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem com fotos do narrador Rômulo Mendonça e da atriz Larissa Manoela

O narrador Rômulo Mendonça, que fez piada com Larissa Manoela durante jogo de Flamengo e Grêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2023 - 12h28
Atualizado em 17/8/2023 - 12h30

Conhecido por fazer comentários em tom de zoeira durante suas narrações, Rômulo Mendonça não perdoou nem Larissa Manoela. Durante a transmissão no Prime Video da partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta (16), ele fez graça com a questão da briga judicial que a atriz trava com seus pais por seu patrimônio. Mendonça brincou que a renda da bilheteria do jogo seria doada para Larissa.

A partida, realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, teve 65.310 mil torcedores pagantes e gerou renda de R$ 8.774.612,50 em bilheteria. Diante dessa informação, Mendonça comentou: "Essa renda vai toda destinada para a Larissa Manoela". A frase divertiu os colegas dele no estúdio e também telespectadores nas redes sociais.

Larissa Manoela expôs, em entrevista no Fantástico no último domingo (13), a situação tensa que vive com seus pais. Ela contou que nunca teve acesso a seu dinheiro durante seus 18 anos de carreira, que era dona de apenas 2% da empresa que negociava seus cachês e contratos de trabalho e que recebia mesada dos pais --com valor insuficiente para ela comprar itens de baixo valor, como milho na praia, por exemplo.

A atriz ainda ressaltou que, para acabar com a batalha judicial, pretende deixar todo seu patrimônio, estimado em R$ 18 milhões, para os pais. Após a exibição da reportagem, advogados de Larissa acrescentaram que ela fez um empréstimo para comprar a casa onde está morando hoje.

Nesta quinta (17), a mãe da atriz quebrou o silêncio e deu sua versão sobre a situação. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", disse Silvana Taques à Folha de S.Paulo.

Rômulo Mendonça zoa jogadores

Na mesma transmissão, Rômulo Mendonça também tirou sarro de uma situação que envolveu jogadores do Flamengo. Durante um treino na terça (15), o volante Gerson e o lateral Varela discutiram após um lance. De acordo com o site GE, da Globo, Varela levou um soco. Outros jogadores apartaram a briga, e a direção do clube fez uma reunião para tentar entender o ocorrido.

Na narração da partida, num momento em que os atletas estavam abraçados e comemorando, Mendonça cantou um trecho da música Tapas e Beijos, de Zezé di Camargo e Luciano, misturando com piadas do caso. "Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura. O coisa ruim que se ama até mesmo no Maraca provoca loucuras". Ele também chamou Gerson de "o Myke Tyson da Gávea".

Confira trechos das brincadeiras de Rômulo Mendonça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.