Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tempos modernos

'Não quero ficar escravo do celular', diz Silvio Santos, de tiara na cabeça

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos usa tiara de caravanista durante gravação do programa que o SBT exibe neste domingo - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos usa tiara de caravanista durante gravação do programa que o SBT exibe neste domingo

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/6/2014 - 11h25

O apresentador Silvio Santos não usa telefone celular. A revelação será feita no programa que o SBT exibirá neste domingo (29). “Eu tenho um celular no carro, para o caso de uma emergência, mas não uso. O celular hoje faz parte do corpo das pessoas e eu não quero ficar escravo do celular”, diz o empresário, respondendo a uma pergunta da atriz Maisa Silva, a Maisinha.

Parece brincadeira, mas, dessa vez, o dono do SBT estará falando sério. Ele só usa o telefone móvel no carro, em viva voz, e muito eventualmente. Executivos da emissora deram a ele um aparelho de rádio-celular, no ano passado, mas ele não se acostumou.

No programa, Silvio fará outra declaração séria: “Eu não assisto televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão”, dirá a Maisinha.

A estrela mirim do SBT disputará o Jogo das Três Pistas com Lívia Andrade. Silvio rasgará elogios à Valéria de Carrossel. “Essa menina é uma das meninas mais inteligentes que eu conheço. Ela é de uma inteligência que, se morasse nos Estados Unidos, estudaria em um colégio para crianças acima da média”.

Em seguida, Silvio Santos prometerá um “presente” a Maisinha, caso ela derrote todos os participantes do Jogo dos Pontinhos, que neste domingo terá a participação de Alexandre Frota, além de Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Silvio travará o seguinte diálogo com Frota e Helen:

“O Frota já namorou umas cinco mulheres que eu conheço. Uma delas é a Rita Cadillac, no tempo em que ela ainda era Cadillac. Agora ela está meio bagunçada”, falará Silvio. Frota negará: “Não namorei a Rita Cadillac".

“Ele está namorando a Marília Gabriela?”, insistirá o "patrão". “Não, mas já pegou”, responderá Helen, lembrando de uma passagem de livro do ator. “Ok, isso quer dizer que a Marília Gabriela tem bom gosto... Ele está enxuto ainda”, arrematará o apresentador.

Durante o quadro, em uma interação com a plateia, Silvio Santos se interessará por uma tiara usada por uma moça, com pequenas flores vermelhas. Ele usará o acessório, que custou R$ 5,00, durante alguns minutos.

LEIA TAMBÉM:

Antonelli esculpe corpo com crossfit e leva Marquezine para malhar

Estreias da Record fracassam e afugentam até 40% da audiência

Em ataques de fúria, Laerte humilha a mãe e tortura Luiza

Band faz acordo e demite apresentador Luciano Faccioli

'Tinha medo de ser só a Valéria', confessa humorista do Zorra Total

Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.