Sem tela
Divulgação/Band
O apresentador Luciano Faccioli, que fechou acordo com a Band e deixará a emissora
DANIEL CASTRO
Publicado em 25/6/2014 - 19h54
Atualizado em 26/6/2014 - 6h20
Contratado em 2010 como grande promessa para a Band, o jornalista Luciano Faccioli encerrará seu vínculo com a emissora nesta sexta-feira (27). A emissora e o apresentador chegaram a um acordo sobre indenização, e o contrato que iria até outubro de 2015 será rescindido. Depois de amanhã, Faccioli não será mais da Band e poderá negociar com outras emissoras.
Facciolli ficou sem função na Band no início de abril, quando a emissora tirou do ar o Primeiro Jornal, que ele apresentava com Patrícia Maldonado. Em maio, no lugar do telejornal, a emissora estreou o Café com Jornal, com um novo conceito de informativo matinal.
Em 2010, quando foi para a Band, Facciolli fazia sucesso na Record, apresentando o SP no Ar, também de manhã. Na Band, chegou a substituir o desafeto José Luiz Datena no Brasil Urgente, durante sua curta transferência para a Record, em meados de 2011. Mas não emplacou.
Ontem (25), Faccioli participou do Mulheres, na TV Gazeta. No programa, ele comentou que ficou decepcionado com a audiência dos jornais da Band. "No começo foi extremamente bom em relação aos números, mas depois os resultados não corresponderam", lamentou.
No Mulheres, Faccioli também discorreu sobre sua relação com Datena, que já era ruim desde os tempos em que estava na Record. Ele se referiu ao apresentador do Brasil Urgente apenas como "colega de profissão".
LEIA TAMBÉM:
Contratado da Band, Luiz Bacci grava com Silvio Santos no SBT
'Tinha medo de ser só a Valéria', confessa humorista do Zorra Total
Em ataques de fúria, Laerte humilha a mãe e tortura Luiza
Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados
Marcia Goldschmidt recusa TV para cuidar da filha doente
Record paga R$ 10 mil por entrevista e usa Russo para atacar a Globo
Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.