SEGUNDA VEZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thaís Luquesi ignora mulher que gritou em seu ouvido em transmissão ao vivo no SP1, na Globo
Thaís Luquesi teve um link invadido nesta quarta (30) durante o SP1, telejornal local da Globo. A repórter dava uma notícia na rua 25 de Março, quando uma mulher não identificada gritou em seu ouvido ofensas contra a emissora, e em seguida puxou um coro de apoio a Jair Bolsonaro. No último fim de semana, a jornalista já tinha sido hostilizada.
O âncora Alan Severiano chamou Thaís para falar sobre o prazo de pagamento da primeira parcela do 13º salário. Ela foi surpreendida por uma mulher, que pulou atrás da repórter e gritou: "Globo lixo!".
Após sair do vídeo, ela ainda entoou um "viva Bolsonaro" com outras pessoas. A jornalista conseguiu prosseguir com o trabalho e terminou de passar as informações. Ao voltar para o estúdio, Severiano não comentou a falta de educação da mulher.
Thaís já havia sofrido com manifestantes bolsonaristas no sábado (26). Ela também estava na 25 de março, em São Paulo, e tentava caminhar pela rua lotada no momento em que um homem começou a perseguir a equipe da Globo.
A profissional tentou se esquivar do rapaz, mas ele invadiu o quadro mesmo assim e exibiu um cartaz com as palavras "Globo lixo". Thaís não se intimidou com a manifestação e deu a notícia até o fim.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.