Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA VEZ

Mulher invade telejornal da Globo ao vivo e grita ofensa no ouvido de repórter

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mulher está atrás de Thaís Luquesi em transmissão ao vivo

Thaís Luquesi ignora mulher que gritou em seu ouvido em transmissão ao vivo no SP1, na Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2022 - 12h40

Thaís Luquesi teve um link invadido nesta quarta (30) durante o SP1, telejornal local da Globo. A repórter dava uma notícia na rua 25 de Março, quando uma mulher não identificada gritou em seu ouvido ofensas contra a emissora, e em seguida puxou um coro de apoio a Jair Bolsonaro. No último fim de semana, a jornalista já tinha sido hostilizada.

O âncora Alan Severiano chamou Thaís para falar sobre o prazo de pagamento da primeira parcela do 13º salário. Ela foi surpreendida por uma mulher, que pulou atrás da repórter e gritou: "Globo lixo!".

Após sair do vídeo, ela ainda entoou um "viva Bolsonaro" com outras pessoas. A jornalista conseguiu prosseguir com o trabalho e terminou de passar as informações. Ao voltar para o estúdio, Severiano não comentou a falta de educação da mulher.

Thaís já havia sofrido com manifestantes bolsonaristas no sábado (26). Ela também estava na 25 de março, em São Paulo, e tentava caminhar pela rua lotada no momento em que um homem começou a perseguir a equipe da Globo.

A profissional tentou se esquivar do rapaz, mas ele invadiu o quadro mesmo assim e exibiu um cartaz com as palavras "Globo lixo". Thaís não se intimidou com a manifestação e deu a notícia até o fim.

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.