Emilia Clarke

Game of Thrones grava vários finais: 'Eles não confiam nem em nós', diz atriz

Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke em cena da sétima temporada de Game of Thrones; série termina no ano que vem - Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke em cena da sétima temporada de Game of Thrones; série termina no ano que vem

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2018, às 15h24

O final de Game of Thrones será guardado a sete chaves. Nem os atores sabem como a série irá terminar no ano que vem. "Eu acho que eles [HBO e produtores] não confiam em nós", disse Emilia Clarke, que vive a Daenerys, em entrevista para o podcast da Hollywood Reporter. De acordo com a atriz, vários desfechos da trama fantasiosa estão sendo filmados.

Emilia recebeu o roteiro da oitava e última temporada no ano passado, mas não tem ideia de quem se sentará no Trono de Ferro no desfecho da história. "Eu estou falando sério", afirmou no bate-papo. A atriz revelou que há um cuidado extremo para evitar qualquer vazamento e estragar a experiência dos telespectadores.

"Há muitas maneiras possíveis de terminar a história e eu acho que estamos filmando todas elas", contou a intérprete de Daenerys Targaryen. "E ninguém nos contou qual irá para o ar."

A sétima temporada, exibida entre junho e agosto do ano passado, terminou com a formação de um casal inusitado: Daenerys e Jon Snow (Kit Harington), tia e sobrinho. O ano de despedida mostrará como ambos descobrirão que são parentes e que Jon Snow é o herdeiro legítimo do Trono de Ferro.

Emoção
Emilia confessou que está emotiva durante as filmagens da última temporada de Game of Thrones. "Eu realmente me emociono só de pensar que é a temporada final da série", revelou a atriz. "Isso porque estou deixando para trás tudo o que vivi na casa dos 20 anos [ela começou o drama com 23 anos e termina com 31]. Uma década da minha vida foi traçada dentro da série."

Ela destacou que a transformação da Mãe de Dragões, que foi de uma mulher abandonada a líder de exércitos, é o maior papel que já teve na carreira. "Daenerys faz parte da minha vida e eu faço parte de quem ela é", acrescentou a atriz.

E olha que Emilia só foi descobrir as características da personagem dias antes do teste, porque não conhecia a história de Game of Thrones, retirada da coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R.R. Martin. O site Wikipedia a salvou.

Logo no início da série, Emilia ganhou as manchetes por aparecer nua (duas vezes, só no primeiro episódio). Ela admitiu que falar sobre esse assunto "é genuinamente uma das coisas mais difíceis de lidar."

"Se foi assustador para mim, com 23 anos, fazer [nu]? 100% que sim", relatou. "O volume de interesse pelo fato de eu tirar a roupa [em cena] me assombra."

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook