OURO NO PAN
REPRODUÇÃO/GLOBO
Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (21); ele mandou recado para medalhista de ouro do Pan
Marcos Mion bancou a Mãe Diná (1930-2014) no Caldeirão. O apresentador mandou um recado para Raíssa Leal, afirmando que tinha "orgulho total" da atleta. Ela, curiosamente, trouxe a primeira medalha de ouro para o Brasil neste sábado (21) nos Jogos Pan-Americanos. "Uma salva de palma", pediu.
A previsão certeira foi exibida no quadro Tem ou Não Tem, que recebeu a ex-ginasta Daiane dos Santos e o elenco do Saia Justa, do canal pago GNT. Gabriela Prioli, Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz representaram a atração.
As apresentadoras tinham que adivinhar qual esporte tinha chance de trazer medalhas para o país na competição, que acontece desde sexta (20) em Santiago, no Chile.
As modalidades citadas foram vôlei, ginástica artística, natação, basquete, atletismo, judô e tênis. O skate foi a única resposta que não foi descoberta pelos artistas.
Mion, então, mandou um recado para Raíssa Leal. Ela competiu ao lado de Pamela Rosa nas finais do Street, assegurando uma dobradinha --com ouro e prata na categoria.
"Raíssa maravilhosa, responsável por essa febre da gente acompanhar o Skate nas olimpíadas. Está mandando bem para caramba", disse o marido de Suzana Gullo, em referência à medalha de prata da jovem em Tóquio.
"Continua representando a gente. Orgulho total. Uma salva de palma", arrematou o comunicador, que foi apoiado por Astrid.
Rayssa Leal foi a responsável pelo primeiro ouro do Brasil no Pan de Santiago. Pamela trouxe a prata. Até a publicação deste texto, o país já tinha seis medalhas. Uma de ouro (Skate feminino), duas de prata (Skate feminino; Natação feminina), e três de bronze (Mountain Bike masculino; Mountain Bike feminino; Natação feminina).
Veja o quadro de medalhas completoaqui.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.