CALDEIRÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion à frente do Caldeirão especial de férias em Curaçao, no Caribe, neste sábado (29)
Dono de uma coleção de tênis com exemplares que podem chegar a preços inacreditáveis, Marcos Mion apareceu descalço durante o Caldeirão deste sábado (29). Ele ainda chamou a atenção por um pequeno detalhe ao receber a drag queen Pabllo Vittar no palco da atração --a diferença de altura entre os artistas.
O apresentador da Globo entrou no clima de "pé na areia" para comandar a edição de férias da atração em Curaçao, no Caribe. Ele recebeu o ator Leandro Reis e a cantora Marina Sena para disputar o quadro Sobe o Som.
A voz de Por Supuesto chamou Pabllo para auxiliá-la na competição, em que devem adivinhar qual é a música a partir de uma certa quantidade de acordes.
"Marina obviamente não pode jogar sozinha. Está faltando alguém nesse time. Para fazer dupla, vem aí ela que gosta tanto de tubarão que fez até uma tatuagem para o bicho. Mas durante um mergulho em Noronha deu de cara com um de verdade e sabe o que aconteceu? Desmaiou embaixo da água", anunciou Mion.
Pabllo, então, subiu ao palco para se apresentar ao som de São Amores. A música já havia sido gravada por Simone e Simaria, Banda Djavú e Forró do Muído.
Os telespectadores se surpreenderam com a diferença de altura entre ela e Mion, especialmente por causa do salto alto. "O Mion assim pequenininho do lado da Pabblo", escreveu um perfil identificado como Payssandu no X.
"Eu dando audiência para Mion só porque a Pabllo está lá. Ele me fisgou", continuou Heine. "Vendo o programa do Mion pro causa da Marina e da Pabllo", finalizou Marqos.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mion e Pabllo Vittar
Pabllo Vittar conta com 1,87m de altura, mas fica ainda mais alta por causa dos saltos que usa em suas apresentações. Marcos Mion, por sua vez, mede 1,83m.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.