LEMBRANÇAS DO PASSADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Miguel Falabella detonou Cassia Kis em entrevista a uma rádio portuguesa: "Lado monstruoso"
REDAÇÃO
Publicado em 15/1/2023 - 12h30
Miguel Falabella detonou Cassia Kis em entrevista à rádio portuguesa RFM. O ator e diretor não poupou a ex-colega e relembrou com pesar o período de convivência com a atriz, com quem havia encenado a peça Mephisto, em 1993.
Segundo Falabella, mesmo antes de toda a polêmica envolvendo o nome de Cassia por causa de suas declarações homofóbicas e reacionárias, ela já era uma pessoa desagradável. "O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano", disse o ator, que estava acompanhado de Danielle Winits durante a entrevista.
Falabella contou que precisou pedir que ela parasse de maltratar alguns colegas e que em muitos momentos percebia um comportamento esquisito por parte da atriz, hoje bolsonarista declarada.
"Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: 'Não é assim que se trata as pessoas'. Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é", avalia.
No início do mês, Cassia Kis culpou militantes de esquerda e o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) pelo rastro de destruição deixado durante os atos antidemocráticos em Brasília no dia 8. A atriz alegou até que notórios apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais são "infiltrados" nos movimentos golpistas --e vandalizaram prédios públicos para culpar os "patriotas".
De acordo com a Folha de S.Paulo, a intérprete teria encaminhado oito vídeos em seguida para comprovar sua "tese" ao ser indagada sobre a ação de extremistas.
Veja a entrevista completa de Miguel Falabella abaixo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.