Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA MAIS

Michelle Barros revela ao vivo no SBT que sofreu abuso quando era criança

REPRODUÇÃO/SBT

Michelle Barros no Chega Mais

Michelle Barros no Chega Mais; apresentadora abriu o jogo sobre abuso que sofreu na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2024 - 12h26

Michelle Barros fez um relato comovente sobre um abuso que sofreu quando ainda era criança. No Chega Mais desta terça (4), a apresentadora falou que seu filho era o único que sabia da situação, e desabafou sobre o impacto que isso teve em sua vida e como entendeu o que havia passado apenas anos depois. "Deixa marca para a vida toda", lamentou.

Em um ato de coragem, Michelle falou sobre o abuso em bate-papo com uma médica que abordava o assunto no programa matinal. "É dramático. Porque eu fui abusada. Então, eu...", soltou ela, repentinamente. A fala causou comoção em Regina Volpato e Paulo Mathias.

"Mas... Michelle...", soltou a antiga apresentadora do Mulheres, na Gazeta, que se aproximou da colega no mesmo momento. "Tá tudo bem", assegurou a jornalista. "Eu tô vendo o olharzinho dela...", alegou Regina.

Tá tudo bem, é que eu nunca falei desse assunto, só meu filho sabe. Eu passei a tratar meu filho de uma forma diferente por causa disso. Eu sei o que é, e eu sei que a gente não vai esquecer, e que isso muda sua vida, isso molda sua vida e molda seu comportamento.

"Em relação aos seus relacionamentos, sua vida, em relação a tudo", complementou ela. Regina Volpato sentou ao lado de Michelle e deu um abraço forte na amiga.

"Obrigada, amiga, mas tá tudo bem", insistiu ela. "A gente sabe que tá tudo bem", afirmou Regina, pedindo uma caixinha de lenços. "Às vezes a gente está do lado só para estar do lado", completou.

"Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de saber o que é. Como eu passei, eu falava para o meu filho o tempo inteiro: 'Filho, não deixa ninguém, nem seu pai, nem tia, nem tio, nem ninguém tocar em você nesses lugares'. É importante falar para a criança, deixar esses alertas, para que não ocorra", atestou a apresentadora.

"Porque acontece muito, acontece em várias famílias, acontece por todo lugar, e deixa marca para o resto da vida da pessoa. É um problema muito sério, é um problema gravíssimo, e criança não entende. Ela passa anos para poder entender o que aconteceu", lamentou.

"Por isso que, a cada pergunta que eu fazia, a Michelle me olhava tão firme", soltou Volpato, enquanto Michelle desabafava.

"Depois, quando eu fiquei maior, que eu entendi o que aconteceu. Aí eu passei a ter alguns comportamentos reativos, e... Enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, tem que prestar atenção nos sinais da criança", finalizou ela.

O relato foi recebido com emoção pelos internautas. Michelle Barros foi parabenizada por fãs e colegas após ter falado sobre o assunto. "Orgulho trabalhar com você, Michelle Barros. Seu relato de hoje vai ajudar muita gente. Mulher guerreira. Admiração eterna!", escreveu Paulo Mathias no X, o antigo Twitter.

"Completamente chocado com a Michelle Barros revelando pela primeira vez (só seu filho sabia) que foi abusada. Relato fortíssimo! Estamos com você, Michelle", declarou um internauta chamado Bruno Dames.

"Que coragem da Michelle! Que esse relato alerte pais e salve diversas crianças", desejou Eric Galliano. "Michelle Barros, que mulher f*da você é! Já era seu fã, agora, então, mais ainda. E ter amigos como Regina Volpato e Paulo Mathias não tem preço", pontuou Paulo Mendez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.