Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo acerto

Mesmo afastado, Carlos Nascimento renova contrato com SBT

Divulgação/SBT

O apresentador do Jornal do SBT - Noite, Carlos Nascimento; jornalista segue afastado para tratamento de um câncer - Divulgação/SBT

O apresentador do Jornal do SBT - Noite, Carlos Nascimento; jornalista segue afastado para tratamento de um câncer

GILVAN MARQUES

Publicado em 10/1/2014 - 13h33
Atualizado em 10/1/2014 - 20h43

O jornalista Carlos Nascimento renovou contrato com SBT. A emissora não informou qual a duração do novo contrato, mas os vínculos no SBT costumam ser de dois anos. Nascimento segue afastado do vídeo para tratamento de um câncer no intestino.

Ao se submeter a uma bateria de exames, no ano pasado, o jornalista descobriu que o câncer já estava em estágio avançado. Desde então, ele tem se mantido em silêncio, sem dar entrevistas.

Nascimento trocou a Band pelo SBT em fevereiro de 2006. Desde então, o jornalista já ancorou praticamente todos os telejornais da emissora. Em 2012, Silvio Santos o indicou para a apresentação de um programa de Entretenimento, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

LEIA TAMBÉM:

Record paralisa Milagres de Jesus e faz multirão para salvar a série

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline'Não me interessa o que a Globo será daqui a 5 anos', diz MarinhoBand acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora é TardeGlobo muda estratégia e volta a divulgar programação no Facebook

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.