Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CQC

Maurício Meirelles leva maldição para Globo e choca Huck: 'Angélica no seu lugar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maurício Meirelles (à esquerda) e Luciano Huck (à direita)

Maurício Meirelles e Luciano Huck: no Domingão, ex-CQC roga praga no apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 18h46

Maurício Meirelles brincou que carrega uma "maldição" que afeta todos os programas de televisão em que trabalhou. Convidado do Domingão com Huck desta semana, o ex-CQC sugeriu que Luciano Huck deixaria de apresentar a atração dominical após sua passagem como jurado do quadro Acredite em Quem Quiser.

Neste domingo (14), Huck fez piada com a passagem de Meirelles por quatro emissoras de TV e dois canais a cabo. Ele foi repórter do CQC (2008-2015) e do X-Factor Brasil (2016), fez parte do Pânico na Band (2012-2017) e também do Vídeo Show (1983-2019), entre outras atrações.

"Queria agradecer ao Maurício Meirelles, que está vindo pela primeira vez neste programa", disse o apresentador da Globo. "Parabéns pela coragem de me chamar, porque você não sabe do meu histórico. Trabalhei no CQC, e aí faliu", disparou o humorista.

"Então, eu estava vendo aqui, e olha que coisa horrorosa", interrompeu Huck, que pegou as fichas de apresentação de Meirelles. "Já passou pela Globo, Band, Record, Multishow, RedeTV! e SporTV, e não deu certo em nenhuma", zombou o marido de Angélica.

"A TV está caindo, e sou eu que estou acabando. Trabalhei no CQC e aí acabou. Depois fui pro Pânico, que também saiu do ar. Me chamaram para ir para o Vídeo Show, e eu nem queria, [o programa] estava há 30 anos no ar. Em três meses eu acabei com o Vídeo Show", resumiu o convidado, que arrancou risadas de Huck.

"E o que você está fazendo aqui?", brincou o funcionário da Globo. "Parabéns pela ousadia. Talvez explicando que semana que vem teremos Angélica no seu lugar. Parabéns", disparou Meirelles, bem-humorado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.