Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apareceu pouco

Marido reclama, e Ana Hickmann ganha mais espaço no Hoje em Dia

AGNEWS

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, em evento em São Paulo em novembro - AGNEWS

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, em evento em São Paulo em novembro

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/1/2015 - 5h30

Marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa não gostou nem um pouco de ver a apresentadora em segundo plano em sua reestreia no Hoje em Dia, na última segunda-feira, quando ela atuou como uma coadjuvante de César Filho. Influente na Record, ele correu para reclamar na direção da emissora. O resultado foi quase imediato. Dois dias depois, Ana já ocupava mais espaço no matinal.

Na segunda-feira, na abertura do Hoje em Dia, Ana apareceu durante apenas sete segundos, tempo suficiente apenas para dizer que o programa "estava muito bacana". Quem brilhou mesmo foi César Filho, recém-chegado do SBT. Ele comandou um bloco noticioso que durou 45 minutos e 12 segundos. Só então Ana reapareceu na tela, e como "ajudante" de César Filho, entrevistando um especialista em raios que estava no quintal da Record.

Na edição de ontem (15), César Filho continuou sendo o centro das atenções, mas o espaço já foi dividido de forma mais democrática, como já tinha ocorrido na quarta (14). Na introdução do programa, Ana teve direito a 30 segundos para apresentar um material sobre o uso de delineadores. Sua colega Renata Alves, que mal aparecera na estreia, gozou de 35 segundos para chamar a atenção dos telespectadores para a "Gincana do Quiabo".

César Filho ocupou 55 segundos nas considerações iniciais. Em seguida, seu bloco de notícias durou "apenas" 32 minutos e 17 segundos, quase um terço a menos do que na segunda. Ao final, ele chamou Ana e Renata para uma conversa sobre parto normal e cesárea com uma ginecologista. Sobrou uma eternidade para Ana Hickmann protagonizar um quadro de beleza de 20 minutos e 33 segundos.

Até a ainda deslocada Renata Alves teve mais espaço nesta quinta. Uma reportagem feita por ela em Sergipe durou 10 minutos e 35 segundos. No último bloco, Ana e Renata foram a atração principal na tal "Gincana do Quiabo", em que elas tiveram que caminhar em uma pista escorregadia. Foram 15 minutos de tombos e derrapadas. E um marido feliz.


Colaborou JOÃO DA PAZ.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.