Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SELMINHA SORRISO?

Maria Beltrão confunde nome e faz 'fofoca do bem' com Bia do Brás no É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Beltrão encara a cãmera, e Beatriz Reis olha para ela sorrindo no É de Casa deste sábado (24)

Maria Beltrão e Bia Reis no É de Casa deste sábado (24); elas falaram sobre Família É Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2024 - 11h25

Maria Beltrão se empolgou com a presença de Beatriz Reis no É de Casa. Ela confundiu o nome da personagem da ex-BBB em Família É Tudo ("Selminha Veneno" virou "Selminha Sorriso"), fez uma "fofoca do bem" e até considerou a ideia de participar de um ensaio de biquíni com a comunicadora do Brás. 

A ex-participante do Big Brother Brasil 24 foi ao programa matinal neste sábado (24) para divulgar Selminha Veneno, sua primeira personagem em novelas. Fofoqueira e ardilosa, a personagem entrará em Família É Tudo para provocar Andrômeda (Ramille), uma das protagonistas da trama. 

A jornalista questionou a atriz quanto a detalhes da personagem, mas acabou se confundindo depois de contar o que ouviu sobre a convidada nos bastidores. " A gente aqui querendo fazer uma fofoca, se é que existe fofoca do bem... Ontem eu fui almoçar aqui nos Estúdios Globo, e o pessoal que está gravando a novela falou assim: 'a Bia é ótima, manda superbem, disciplinada'. Superelogiada! Achei fofo", começou ela.

"E a Bia falou o seguinte: Selminha Sorriso... Sorriso não! Selminha Sorriso é nossa porta-bandeira maravilhosa, Beija-Flor! Selminha Veneno é totalmente diferente de você. Até no gestual, né?", questionou ela.

A apresentadora fez referência a Selma de Mattos Rocha, porta-bandeira na Beija-Flor desde 1996. Ela foi assunto essa semana ao anunciar, chorando, o término do casamento com o cantor Vagner Magal, ex-vocalista do grupo de pagode Clareou.

Depois da confusão, as duas riram e mandaram um beijo para Selma. A ex-BBB, então, respondeu a pergunta da jornalista. "As pessoas esperaram que eu ia chegar ali no set a Bia, né? Que fala só Brasil do Brasil... Mas eu vou além de Brasil do Brasil! Eu amo meu bordão, mas, assim, eu quis levar para esse lado... O preparador, o time de fonoaudiólogas para trabalhar minha voz... Para trazer uma outra coisa, e realmente levar para um lado totalmente oposto. Porque a Bia já está muito presente na publicidade", declarou ela.

Sobre Selminha, a atriz se limitou a dizer que a personagem é do tipo que "quer vender a fofoca". "Ela bota a lenha na fogueira para as pessoas comentarem, para ter rivalidade. E ela é especialista... Sabe aquele fofoqueiro que sabe tudo da sua vida? Quer expor todo mundo, quer falar verdades. Jesus no céu, ela na terra", brincou a intérprete, que citou ainda o sonho de trabalhar na TV. 

Desde criança, eu falava para minha mãe: 'Mãe, quebra o vidro da televisão, que eu quero entrar'. Eu sempre fui apaixonada por televisão. E eu fiz teatro muito nova. E eu comecei a fazer teatro, comecei a estudar, e fui me apaixonando, e descobrindo a paixão que é fazer televisão. É uma alegria! Eu ouvi o Luciano Huck comentando que aqui é um parque de diversões. E eu assino embaixo.

Entre as andanças pelo estúdio, Bia se empolgou com uma ponte de madeira que passa por cima de um lago. "Eu vou fazer uma foto aqui de biquíni", anunciou a ex-BBB. Maria colocou uma das pernas sobre o corrimão e instigou a convidada a fazer o mesmo. Bia, que estava de short-saia, não se intimidou. "Cuidado!", gritou a apresentadora, com medo de que ela mostrasse demais. "Vamos fazer eu e você de biquíni?", questionou a estreante em novelas.

A jornalista disse que não poderia, mas Bia pressionou para que ela fizesse um ensaio, sim. A jornalista, contudo, voltou o foco para a convidada. Ela ressaltou que, na vida real, Beatriz não é a fofoqueira, e, sim, a vítima das fofocas. A ex-GloboNews questionou como ela lida com a fama.

"É uma loucura, eu era anônima, ninguém me conhecia. Aí você sai, todo mundo em cima, todos vão em você, todo mundo sabe seu nome, seu sobrenome. Para o bem e para o mal. E o pessoal fala coisas que nunca existiram, coisa que é verdade, tudo ao mesmo tempo. Mas eu lido, assim, de um jeito muito leve. Eu pego só o que é positivo, aí eu carrego para mim... Meus fãs, meus morangos, amo demais! O que é negativo, eu olho e dou risada", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.