TÁ NA HORA
REPRODUÇÃO/SBT
Márcia Dantas se emociona no Tá na Hora de 26/06: apresentadora se revoltou com notícia
Márcia Dantas chegou a chorar no Tá na Hora desta terça (25) com a notícia de uma criança com paralisia cerebral que era maltratada pelos pais. O programa do SBT trouxe uma reportagem sobre os influenciadores Igor de Oliveira Viana e Ana Vitória Alves dos Santos --suspeitos de ganhar dinheiro na internet a partir da condição da filha.
A jornalista mostrou áudios e vídeos em que os acusados a debochavam da paralisia cerebral da criança e também riam de pessoas que faziam doações para auxiliar no tratamento da doença. A profissional não segurou a emoção e se mostrou revoltada com a situação.
"Ele tratava a filha como mercadoria. A filha não era uma pessoa que ele amava, cuidava e que queria bem. Ele usava a imagem da criança por benefício próprio, para ganhar dinheiro", disparou.
"Nesses casos assim, eu que sou mãe de um menino de oito anos, nós passamos por muitas dificuldades pelos nossos filhos. A gente dá a vida! Se meu filho tivesse qualquer doença, eu daria minha vida, faria tudo por ele. A gente como mulher e mãe não imaginamos, não conseguimos ver uma cena dessas sem se indignar muito, sem doer no coração", emendou.
A apresentadora chamou os pais de "monstros" e opinou que eles deveriam pagar judicialmente pelo crime de maus-tratos. "É uma menina pura, um anjo, uma criança. Quando nasce com essa paralisia, é um anjo, ela só é uma criança amorosa, que precisa de cuidado e de amor", disse ela.
"Fico imaginando que ela não consegue nem falar. No silêncio, o quanto essa menina não sofreu sem poder gritar! Sem poder falar nada! Sendo maltratada pelo pai e pela mãe. Imaginem o desespero dessa menina. Cara, eu não consigo entender", se desesperou Márcia, aos prantos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.