DESENTENDIMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Márcia Dantas com uma cabeleireira no SBT: jornalista foi acusada de maltratar funcionária
Márcia Dantas teria protagonizado uma discussão tensa no camarim do SBT na sexta (20). A apresentadora do Tá na Hora foi acusada de gritar com uma cabeleireira, identificada como Ceissa, após ter chegado atrasada à sede da emissora e com os cabelos ainda molhados.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a jornalista precisava secar o cabelo antes de ir para os estúdios. A cabeleireira, entretanto, teria parado o trabalho nas madeixas de Márcia para atender outra pessoa.
Com o horário apertado, a apresentadora teria reclamado da falta de atenção da profissional. De acordo com relato de testemunhas, Márcia perdeu a paciência e gritou com a funcionária, que teria saído chorando pelos corredores da emissora.
Ainda segundo a colunista, Márcia e Ceissa são amigas. A cabeleireira já teria até atendido a jornalista em casa.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a confusão teria acontecido porque Márcia Marcia chegou atrasada e com o cabelo molhado. O desentendimento também já teria chegado aos ouvidos de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora.
Até o momento, Márcia Dantas não se pronunciou sobre o assunto. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do SBT, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
O clima nos bastidores da emissora de Silvio Santos (1930-2024) tem sido tenso nas últimas semanas. Como informou o Notícias da TV, o Chega Mais lidera as demissões que vêm ocorrendo na emissora. Até quarta (18), 16 profissionais haviam sido demitidos do matinal.
Já o Tá Na Hora, que também estreou em março deste ano, demitiu apenas três pessoas. O SBT promove cortes de cerca de 20% de seus custos para evitar um rombo milionário no final do ano.
Desde segunda-feira (16), vem ocorrendo demissões em todos os departamentos do SBT. A emissora não comenta os cortes, portanto não divulga números oficiais. Os sindicatos dos radialistas e dos jornalistas ainda não têm um quadro completo. Segundo fontes na emissora, são mais de cem demitidos. A emissora nega. Diz que foram apenas 31.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.