SEGREDO DE BELEZA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Frankel Brandão e Marcelo Cosme; médico está por trás dos oito quilos perdidos pelo marido
Marcelo Gomes foi pego de surpresa com um pedido acerca do marido --o médico Frankel Brandão-- durante o Em Pauta, da GloboNews. Jorge Pontual pediu o profissional de saúde "emprestado" ao descobrir que ele foi responsável por fazer com que o jornalista perdesse oito quilos. "Não empresto, porque lá em casa a relação é fechada", brincou o apresentador.
O correspondente puxou o assunto durante a edição desta terça (5) do telejornal. "Eu tenho uma pergunta para você. Estou impressionado com sua elegância e com inveja, porque eu engordei tanto na pandemia, que eu perdi todos os meus paletós. A minha pergunta é: o que você fez para parecer tão elegante?", questionou.
Cosme revelou que o segredo estava por trás do casamento. "Estou morando junto. Dizem que o casamento engorda, mas lá em casa é o contrário. Como meu marido é um cara da saúde, ele deu uma controlada na comida", explicou.
Pontual ficou surpreso com a quantidade de peso perdida pelo colega de profissão. "Eu tenho que perder dez quilos. Você disse que, graças ao marido, você perdeu oito. Você me emprestaria o marido?", disparou.
O âncora não conseguiu segurar a risada. "Emprestar o marido eu não empresto, porque lá em casa a relação é fechada! Mas, como ele é um médico que lida com questões de prevenção e saúde, eu posso te passar o contato para uma consulta online", sugeriu.
Cosme posteriormente compartilhou o trecho do programa em suas redes sociais, acrescentando em tom de galhofa:
Jorge Pontual pediu meu marido emprestado. Pensei em cobrar em dólar, cotado a R$ 5,50 é algo a se pensar. Brincando, claro! Não empresto, nem alugo. Mas eu super indico como cardiologista.
Confira a publicação de Marcelo Cosme das redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.