Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMIGO E IRMÃO'

Demitido do SBT, Leo Lins é elogiado por Danilo Gentili: 'Conte comigo'

REPRODUÇÃO/SBT

Leo Lins sendo entrevistado por Danilo Gentili

Danilo Gentili elogiou o talento de Leo Lins e reforçou seu apoio ao humorista após a demissão

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 20h25

Leo Lins, demitido pelo SBT após fazer uma piada sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia, foi defendido por Danilo Gentili nesta quarta (6). Em um comentário nas redes sociais, o apresentador do programa The Noite elogiou o caráter do amigo e insinuou que tentou impedir sua demissão da emissora: "Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo".

Em um vídeo no Instagram, Lins compartilhou uma reportagem sobre a AACD que apresentou durante sua passagem pelo The Noite. "Em um mundo de aparências, para mim vale a essência", escreveu o humorista. Na publicação, Gentili aproveitou para apoiar o ex-colega de trabalho: "Você é um dos caras mais generosos e empatas que já conheci. Um amigo e um irmão".

No comentário, Gentili pontuou o caráter e o talento como as principais qualidades de Lins. "Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas tem sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você", disse.

O apresentador criticou o cancelamento do humorista e torceu para que, em breve, a visão do público sobre Lins se transforme positivamente. "Vivemos tempos que o que se 'fala' tem mais peso do que 'o que se faz'. Nem sempre foi assim e nem será pra sempre".

"Nesses momentos conturbados, você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo sempre", completou Gentili ao insinuar que tentou impedir a demissão do humorista.

O que aconteceu?

Lins disse em um show de stand-up que um menino com hidrocefalia no interior do Ceará poderia fornecer água para toda a família. O humorista chega a dizer que os parentes poderiam descartar a ideia do poço por causa da criança.

Pelas redes sociais, a AACD publicou uma nota de repúdio contra a atitude do humorista e afirmou que sua fala configura crime. "Em uma fala extremamente infeliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de 'crianças com vários tipos de problemas' e mostra desrespeito aos moradores do Ceará", disse a organização.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.