Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO RECORD

Mani Rego chora e diz ter emagrecido 12 kg após decepção com Davi Brito e ataques

REPRODUÇÃO/RECORD

Mani Rego está com expressão séria, olha para cima e veste uma blusa preta

Mani Rego em entrevista ao Domingo Record; empreendedora falou sobre separação de Davi Brito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2024 - 14h47

Mani Rego quebrou o silêncio sobre a separação conturbada de Davi Brito em entrevista ao Domingo Record deste domingo (1º). A empreendedora não segurou as lágrimas ao falar da decepção com o campeão do BBB 24 e afirmou ter sofrido também com os ataques que recebeu nas redes sociais. "Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso", contou.

A vendedora de lanches abriu o coração em conversa com a repórter Lorena Coutinho, que acompanhou a rotina da baiana na barraca em Salvador. "Eu tive momentos muito felizes nessa barraca. Foi nela que consegui me sustentar, pagar o meu carro", valorizou Mani.

Depois, elas foram para a casa de Fabiana Reggo, irmã com quem a empreendedora mora atualmente. Ela não retornou para casa em que morava com Davi. "Eu não quis voltar por vários motivos", disse, explicando que muita gente estava pedindo dinheiro na vizinhança.

Mani, então, explicou o motivo de ter se calado após o divórcio. "Eu sempre fui uma pessoa muito reservada. Eu preferi me calar. Me calei, não porque que estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos", justificou.

Ela contou que foi acusada de tentar se aproveitar da fama do ex. "As pessoas criaram muitas mentiras. É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito", lamentou.

A comerciante também falou sobre como era Davi antes do BBB. "Ele não acompanhava o programa. Ele começou a assistir à TV quando foi morar na minha casa", relatou.

Mani relembrou que a última imagem que tinha antes de ele ir para o confinamento era subindo uma escada com um urso de pelúcia que ela deu nas mãos. "Ele me falou: 'Amor, eu tô indo. E eu volto para a gente ser feliz, só eu e você'", contou.

Ela ainda negou que a relação fosse só um namorico, como Davi alegou assim que se consagrou campeão do reality show. "Logo após a gente se conhecer, eu convidei ele para morar lá em casa. Davi morava comigo um ano e seis meses", afirmou.

Era uma relação de parceria. Tanto ele me ajudava, quanto eu ajudava. Não era movida por bens financeiros. Era simplesmente por amor. Eu me sentia amada, me sentia acolhida quando estava com ele.

Mani explicou que ficou muito abalada quando viu que Davi disse que os dois só estavam se conhecendo. "Aquele momento foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo descontruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele", lamentou, aos prantos.

"Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada", completou. "Ele terminou a relação comigo."

A baiana também negou que tenha fechado contrato de publicidade sem o consentimento dele --o que teria motivado o término segundo rumores. "Isso foi o que me doeu muito, as pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar dinheiro", recordou.

Ela ainda comentou o pedido de perdão que Davi fez nas redes sociais. "Isso prova que eu não fiz nada contra ele", disparou. A repórter questionou se Mani teve acesso ao prêmio do BBB. "Nada, nada. Nenhum valor", assegurou.

"Eu queria só estar perto, independentemente de ganhou ou não. Tudo foi muito difícil. Eu entrei em estado de choque", afirmou. Mani também contou que se pergunta se eles estariam juntos caso Davi não tivesse ganhado o programa.

A jornalista perguntou o que a empreendedora deseja ao ex. "Tudo de bom, apesar da decepção ter sido muito grande, não desejo mal a ele", afirmou Mani, que ainda ressaltou que faria tudo da mesma forma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.