Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE O THE WALL

Luciano Huck surpreende e fica descalço no Caldeirão: 'Vou tirar a blusa também'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck sentado no palco tirando os sapatos com um microfone na mão direita

Luciano Huck se senta no palco do quadro The Wall para tirar os sapatos no Caldeirão

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 17h46

Luciano Huck surpreendeu o público ao tirar os sapatos durante o quadro The Wall do Caldeirão do Huck deste sábado (9). O apresentador decidiu acompanhar uma das participantes do quadro que pediu autorização para ficar descalça com medo de cair em meio à competição. Sob gritos da plateia, o marido de Angélica ainda se livrou de outros acessórios.

Naíne enfrentava a segunda fase da atração quando se sentiu insegura com o salto alto. "A pessoa pode tirar o sapato para pular sem cair em rede nacional? É porque eu não uso, vou ficar descalça. Desculpa, mãe", pediu a candidata.

O comunicador decidiu retirar o seu calçado para acalmar a competidora. "Relaxa, eu vou tirar o meu também. Chega disso aqui, vamos ganhar essa grana", disse ele, enquanto se sentava no palco.

Luciano se entusiasmou com a resposta do público no auditório. "Vou tirar a blusa também. O relógio e as pulseiras. Deixa tudo aí para dar sorte", pediu ele à sua produção, já sem o seu agasalho.

A brincadeira, entretanto, não surtiu o efeito esperado. Em um golpe de azar, a convidada acabou perdendo todo o dinheiro acumulado na última rodada. Huck então convocou seus colegas a lhe ajudarem. "A primeira doação vai ser minha", anunciou o pai de Joaquim, Benício, Eva.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck tira os sapatos durante o quadro The Wall em seu programa semanal na Globo

Veja a repercussão do The Wall nas redes sociais

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.