Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEGREDO É A POSIÇÃO'

Louro José faz piada de duplo sentido sobre ovo, e Ana Maria cai na gargalhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José comentando os desafios do reality Copia e Cola nesta quarta-feira (24) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José comentando os desafios do reality Copia e Cola nesta quarta-feira (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 10h06

Louro José fez uma piada de duplo sentido sobre ovo e arrancou gargalhadas da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga. "Não basta ser colorido, minha senhora. Tem que botar o ovo em pé. O segredo é a posição do ovo", brincou o papagaio no programa desta quarta-feira (24). A piada foi feita durante os comentários da dupla sobre o desafio dos participantes do reality Copia e Cola que era cozinhar um ovo craquelado.

Inicialmente, Ana Maria Braga pareceu levemente desconfortável com a intervenção do ajudante. Ainda assim, caiu na gargalhada e até entrou na brincadeira. Após o Louro perguntar aos telespectadores se eles sabiam colocar um ovo em pé, ela disparou: "Ah, não sabe? Vai aprender", disse. 

Apesar de já ter feito a piada, o papagaio repetiu a esquete de cunho sexual. "Você vai descobrir aqui também como colocar o ovo em pé", acrescentou.

Veja aqui o ovo craquelado:

Copia e Cola

Na competição, os participantes precisam reproduzir mais fielmente os pratos feitos por chefes renomados. Além da aparência, os cozinheiros amadores precisam ser fiéis no sabor. Para atrapalhar os concorrentes, durante a preparação dos alimentos surgem pegadinhas. 

No desafio que virou a grande piada do programa de hoje, os cozinheiros deveriam reproduzir um ovo craquelado e colorido por fora, com a gema mole. A receita é do chef Victor Dimitrow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.