The Noite
Roberto Nemanis/SBT
Diguinho Coruja, vestido de Nhonho, e Edgar Vivar (Senhor Barriga) com Danilo Gentili no The Noite
PAULO PACHECO
Publicado em 14/5/2014 - 12h37
Atualizado em 14/5/2014 - 13h35
O ator mexicano Edgar Vivar, que interpreta o Senhor Barriga na série mexicana Chaves, conheceu seu "filho" em gravação do The Noite, do SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira (14), à meia-noite. Diguinho Coruja, integrante do programa constantemente zoado pelos colegas por seu peso, aparecerá fantasiado de Nhonho, filho de Senhor Barriga na série e também interpretado por Vivar.
Senhor Barriga, ao ver o "filho" no palco, caiu na gargalhada. Diguinho Coruja apareceu vestido de Nhonho após Danilo Gentili exibir uma cena dos dois personagens juntos e perguntar como a cena era feita. Apesar do nome, Senhor Barriga perdeu mais de 80 quilos depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, em 2008.
Vivar, 65 anos, participou do programa do SBT para divulgar o game Chaves Kart, recém-lançado no Brasil. No jogo, os personagens disputam uma corrida em cenários marcantes da série, como Acapulco, onde a turma passou férias em um episódio.
Durante a entrevista, Senhor Barriga jogou com Danilo Gentili, escolheu Quico e dirigiu a famosa Brasília que tinha na série. Já o humorista do SBT jogou com seu personagem favorito, Seu Madruga.
Em sua sexta passagem pelo Brasil, Edgar Vivar já foi entrevistado duas vezes por Danilo Gentili no Agora É Tarde, na Band.
LEIA TAMBÉM:
Telespectador sente nojo, medo e raiva de celebridade em anúncio
Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar ibope
Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte
Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete
TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões
Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.