Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESGATANDO TRADIÇÕES

Live Zé Neto & Cristiano: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

LEANDRO RIBEIRO/ZÉ NETO & CRISTIANO

Zé Neto de blusa preta dançando com Cristiano de blusa estampada durante show

Zé Neto & Cristiano em registro de um show de fevereiro, em Minas Gerais; dupla fará live neste sábado (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 15h13

Zé Neto & Cristiano farão uma nova live em seu canal oficial do YouTube neste sábado (12), a partir das 20h (horário de Brasília). Resgatando Tradições será o quarto show online da dupla durante a quarentena e os cantores prometem um repertório cheio de clássicos da música sertaneja, além dos maiores hits da dupla. Acesse a transmissão aqui.

No Instagram, os artistas perguntaram quais modões não podem ficar de fora do setlist e os fãs lotaram os comentários de sugestões. Algumas das canções mais pedidas foram Boate Azul, sucesso nas vozes de Matogrosso & Mathias, Página de Amigos, de Chitãozinho e Xororó, e Telefone Mudo, do Trio Parada Dura.

Ainda nas redes sociais, Zé Neto postou um vídeo cantando Se Não Tivesse Ído, de Bruno & Marrone, e os seguidores não pouparam elogios à voz do músico, afirmando que estavam ansiosos pelo dia da apresentação.

Confira, a partir das 20h, a live de Zé Neto & Cristiano:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.