Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL ROMARIA

Live Sérgio Reis, Renato Teixeira e Pe. Alessandro: Como assistir na TV e online?

EDUARDO GALENO/BAND

Sérgio Reis, Padre Alessandro Campos e Renato Teixeira no sentados no palco cantando

Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira participarão do Especial Romaria neste domingo (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 9h00

Sérgio Reis, Renato Teixeira e o padre Alessandro Campos se reunirão neste domingo (11) para uma homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado dia 12 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília). A apresentação, que acontecerá diretamente dos estúdios da Band, em São Paulo, será exibida na TV aberta, no site da emissora e também poderá ser acompanhada pela Band FM (96.1).

Além de Romaria, clássico de Renato Teixeira que deu nome ao Especial, outros sucessos vão compor o repertório desta tarde, como O Que É Que Eu Sou sem Jesus, do padre Alessandro Campos. Do setlist de Sérgio Reis, o público pode esperar Menino da Porteira, Panela Velha e outros clássicos.

O veterano ressaltou o carinho que tem pelos amigos. "O pai do padre Alessandro faleceu quando ele ainda era novo, então nos tratamos como pai e filho. Inclusive, durante o show, eu faço questão de benzê-lo. Afinal, ele abençoa todo mundo e ninguém benze o padre? Não pode", contou.

"Já o Renato é como um irmão para mim. Somos amigos e vizinhos há muitos anos. Fui o primeiro artista a gravar uma música dele. Nós três temos um respeito muito grande um pelo outro e isso é muito importante", continuou Sérgio, afirmando que a amizade entre eles se fortaleceu quando lançaram o projeto, em novembro de 2019.

O padre Alessandro Campos diz que admira o trabalho dos parceiros há muito tempo. "Cresci ouvindo os dois. Então, imagine um fã poder sentar ao lado de seus ídolos e dividir o palco em um projeto maravilhoso como este, que não é só musical, mas um trabalho missionário", explicou o religioso.

Considerado o poeta do trio, Renato Teixeira destaca a importância de haver sintonia e entendimento entre os envolvidos. "Existe um padre agregador de almas e dois cantores treinados na lida de criar canções que não se esgotam. Nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música", afirma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.