Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Munhoz & Mariano: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A dupla Munhoz & Mariano cantando sentados no clipe O Que É, O Que É

Munhoz & Mariano em clipe da música O Que É, O Que É; live da dupla acontece nesta terça (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 15h00

Munhoz & Mariano é a mais nova dupla sertaneja a entrar no circuito das lives musicais. A apresentação online dos músicos acontece nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília) no canal do YouTube. Os donos da canção Camaro Amarelo prometeram um repertório cheio de sucessos autorais e hits de outros intérpretes do gênero.

Desde que anunciaram o show online nas redes sociais, os sertanejos estão pedindo dicas para os seguidores sobre quais músicas não podem faltar na transmissão. Uma Saudade, Bombeiro, A Bela e a Fera e Copo na Mão foram algumas das canções lembradas pelos fãs. 

A dupla também deu uma palinha do que acontecerá na live de hoje. Em um vídeo publicado no Instagram, Munhoz & Mariano ensaiavam a canção Somos Apenas Um. A música foi um dos primeiros sucessos gravados por eles. "Essa 'moda' também estará no repertório", comentaram. 

Mariano, que revelou recentemente ter se curado do novo coronavírus (Covid-19), também postou alguns Stories com ensaios do encontro de hoje. "Preparamos um show incrível, com muita nostalgia e músicas do começo da carreira", disse ele.

Enquanto a live de Munhoz & Mariano ainda não está disponível, confira parte do ensaio dos sertanejos: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Munhoz & Mariano (@munhozemariano) em


Lives de hoje (26/05)

Além de Munhoz & Mariano, confira quem mais está na programação de lives desta terça-feira. Veja a agenda: 

11h - O Teatro Mágico - no Instagram
19h - Mariana Aydar - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Munhoz & Mariano - no YouTube
20h - Clube do Samba Enredo - no YouTube  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.