Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI NA FAZENDA

Live Maiara e Maraisa: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara de roupa preta e cabelo colorido e Maraisa de roupa estampada segurando violão

Maiara e Maraisa na Fun Live que realizaram em agosto; dupla faz novo show online nesta sexta (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 15h00

Maiara e Maraisa farão uma nova live nesta sexta-feira (11), a partir das 20h (horário de Brasília), no YouTube. Aqui Na Fazenda será o quinto show online das irmãs, que já se apresentaram com outros colegas do sertanejo, como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. A transmissão, que acontecerá diretamente de Goiânia, pode ser acompanhada aqui.

A dupla promete uma live diferente de tudo que o público já viu, montando o repertório com clássicos do sertanejo raiz, modão e as músicas do álbum Aqui Em Casa, trabalho mais recente das artistas que já rendeu alguns shows temáticos.

Depois de terem escolhido um parque de diversões como cenário para a Fun Live, realizada em agosto, as cantoras brincaram nas redes sociais que decidiram mostrar seu lado caipira, com fotos e vídeos na roça, lugar que elas amam.

No Instagram, Maiara e Maraisa disponibilizaram um checklist de tudo que é preciso para curtir o show de hoje. Entre as "exigências" estão bota engraxada, chapéu aprumado e cerveja gelada. "Esse arrasta-pé tá arrumado demais", diz a publicação.

Confira a live de Maiara e Maraisa a partir das 20h:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.