Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Jorge & Mateus: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jorge & Mateus em show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo

Jorge & Mateus farão sua segunda live em tempos de pandemia do novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 12h10

A dupla Jorge & Mateus fará uma apresentação online neste sábado (2). A live será transmitida no canal do YouTube dos sertanejos às 17h (horário de Brasília) e é a segunda dos artistas em tempos de quarentena. O primeiro encontro, em 4 de abril, se tornou uma das cinco lives mais vistas da plataforma, com pico de 3,16 milhões de visualizações.

Durante a apresentação, batizada de Sunset, os músicos vão pedir doações aos fãs que serão encaminhadas para famílias em situação vulnerável. A transmissão pode ser acessada neste link.

Em um vídeo postado no Instagram na quarta-feira (29), os sertanejos selecionaram os comentários mais apaixonados dos seguidores sobre a expectativa para a nova apresentação. "Mais uma para chorar", comentou uma seguidora. 

Confira um dos últimos lançamento da dupla:

Lives de sábado (02/05)

Além da dupla de sertanejos, outros shows serão transmitidos neste sábado. Confira a lista:

20h, Xand Avião - no YouTube
21h20, Lulu Santos - no YouTube
21h30, Marília Cecília e Rodolfo - no YouTube
22h30, Alok - na Globo, no Multishow, no Globoplay, no Facebook do DJ (/livealok), no Instagram (@alok) e no YouTube (/livealok)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.