Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Chitãozinho & Xororó: Saiba como assistir ao show online e na TV

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Chitãozinho & Xororó em apresentação, ambos estão cantando e com um microfone na mão

Chitãozinho & Xororó no Altas Horas; live da dupla acontecerá nesta sexta (17) no Música na Band Live

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2020 - 17h09

Chitãozinho & Xororó são a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação acontecerá nesta sexta (17) às 22h30 (horário de Brasília). Além de ser exibido na TV aberta, o encontro estará disponível no canal do YouTube dos músicos e na Band.FM (96.1). O show acontecerá diretamente de Campinas, no interior de São Paulo.

A dupla sertaneja faz 50 anos de carreira em 2020. Além do repertório do show passar por sucessos de cada fase dos músicos, eles lançarão a canção Corações Rebeldes. A música estará presente no próximo EP. "Na minha opinião é uma das músicas mais lindas deste trabalho que estamos lançando aos poucos", disse Chitãozinho em vídeo publicado no Instagram. 

Assim como outras apresentações dos sertanejos, o encontro de hoje também tem finalidade solidária. Os internautas poderão fazer doações para o Hospital do Amor, no interior de São Paulo. A instituição é especializada no atendimento a pacientes com câncer.

Confira, a partir das 22h30, a live de Chitãozinho & Xororó:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.