Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO FOX SPORTS

Libertadores sem Globo: Como assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O gremista Pedro Geromel e o palmeirense Luiz Adriano disputam bola no jogo de ida da Libertadores - DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O gremista Pedro Geromel e o palmeirense Luiz Adriano disputam bola no jogo de ida da Libertadores

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 4h56

Palmeiras e Grêmio entram em campo nesta terça-feira (27), às 21h30, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de volta entre as equipes brasileiras acontecerá no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e não será exibido pelo Grupo Globo. A transmissão exclusiva será do Fox Sports na TV paga e no aplicativo do canal.

O Fox Play está disponível para Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. Também é possível comprar o serviço à parte.

Na Libertadores, vale a regra do gol qualificado fora de casa. Ou seja, a equipe que consegue balançar as redes do adversário mais vezes como visitante ganha vantagem quando a diferença de gols entre os jogos é a mesma.

Como a partida de ida, em Porto Alegre, terminou em 1 a 0 para o Palmeiras, o Alviverde precisa apenas de um empate para avançar às semifinais. Se o Grêmio conseguir devolver a vitória por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Libertadores ao vivo

Veja abaixo os dias e horários dos jogos de volta das quartas de final da Libertadores, e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo:

Terça (27)
21h30 - Palmeiras x Grêmio - Fox Sports

Quarta (28)
19h15 - Boca Juniors (ARG) x LDU (EQU) - Fox Sports
21h30 - Internacional x Flamengo - Globo e SporTV

Quinta (29)
21h30 - Cerro Porteño (PAR) x River Plate (ARG) - Facebook Watch

TUDO SOBRE

Globo

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.