Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E FOX SPORTS

Libertadores: Saiba como assistir LDU x Flamengo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol é destaque do Flamengo; jogo desta quarta (24) será transmitido na Globo e no Fox Sports - DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol é destaque do Flamengo; jogo desta quarta (24) será transmitido na Globo e no Fox Sports

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 5h17

O jogo entre LDU (Equador) e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, terá transmissão da Globo na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. O torcedor que preferir assistir ao confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores ao vivo e online, pode recorrer aos streamings Globoplay e Fox Play.

A Globo exibe a partida para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santos, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal.

LDU x Flamengo na Globo será narrado por Luis Roberto, com comentários de Junior e Roger Flores, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

O Fox Sports transmite para todo o Brasil e no aplicativo do canal, disponível para Android e iOS, para assistir ao vivo e online. Após o download do Fox Play, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo para acompanhar a partida.

A narração será de João Guilherme, com Zinho nos comentários e Carlos Eugênio Simon na análise da arbitragem. As reportagens serão de Ricardo Lay.

O Flamengo é o líder do grupo D da Libertadores, com 9 pontos conquistados em quatro jogos. Caso o Rubro-Negro vença ou empate contra a LDU, assegura sua vaga nas oitavas de final da competição sul-americana.

Além do Flamengo, Athletico-PR, Internacional e Palmeiras também entram em campo ainda nesta semana pela Libertadores. Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG jogaram na terça (23).

Libertadores - assistir ao vivo

Veja abaixo os dias e horários das partidas e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

24/4, às 19h15 - Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico-PR - SporTV 2
24/4, às 21h30 - Alianza Lima (PER) x Internacional - Globo (RS)/Fox Sports 2
24/4, às 21h30 - LDU (EQU) x Flamengo - Globo (RJ)/Fox Sports
25/4, às 23h - Melgar (PER) x Palmeiras - Facebook Watch

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.