Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Libertadores: Onde assistir São Paulo x Binacional ao vivo e online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

O jogador Daniel Alves vestido com o uniforme branco do São Paulo, tocando um bola de futebol com o pé

Meio-campista Daniel Alves em ação pelo São Paulo, que recebe o Binacional nesta terça-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 16h00

Válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, a partida entre São Paulo e Binacional acontece nesta terça-feira (20), às 21h30. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Fox Sports. Para assistir online, os torcedores podem recorrer ao Fox Play e ao UOL Esporte Clube.

Disputado em São Paulo, no estádio do Morumbi, o confronto terá narração de Marco de Vargas, com comentários de Mauro Naves, Zinho e Carlos Simon.

Uma alternativa para assistir ao vivo é o Fox Play. O streaming da Fox está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o duelo. O UOL Esporte Clube, com mensalidades a partir de R$ 19,90, também vai transmitir o jogo.

A equipe brasileira e a peruana ocupam respectivamente a terceira e quarta posições do grupo D. Já eliminados da competição, os times entram em campo na busca de uma vaga na Sul-Americana. Enquanto o São Paulo precisa de no mínimo um empate para alcançar o seu objetivo, o Binacional necessita de uma vitória.

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros válidos pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (20)
19h15 - Santos x Defensa y Justicia - Conmebol TV
21h30 - São Paulo x Binacional - Fox Sports
21h30 - Peñarol x Athletico-PR - Fox Sports

Quarta (21)
21h30 - Flamengo x Junior Barranquilla - SBT (exceto SP) e Conmebol TV
21h30 - Palmeiras x Tigre - SBT (somente para SP) e Fox Sports

Quinta (22)
21h30 - Grêmio x América de Cali - Facebook Watch
21h30 - Universidad Católica x Internacional - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.