Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Libertadores ao vivo: Onde assistir Boca Juniors x Internacional na TV e online

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

D'Alessandro em ação pelo Internacional, com a bola em sua frente

D'Alessandro em ação pelo Internacional no duelo de ida contra o Boca Juniors; times jogam hoje (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 16h45

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2020 entre Boca Juniors (ARG) e Internacional acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, em Buenos Aires. Sem transmissão ao vivo de SBT, Globo, SporTV ou Fox Sports, o confronto será exibido com exclusividade pela Conmebol TV.

Com custo de R$ 39,90 mensais, o serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Boca Juniors x Internacional é o único duelo de volta das oitavas que não foi disputado. A Libertadores já está na fase de quartas, mas o confronto entre brasileiros e argentinos ainda não foi decidido porque o primeiro jogo havia sido remarcado por conta da morte de Diego Maradona (1960-2020).

Um dos grandes ídolos do futebol mundial, o craque atuou pelo time argentino no início e no fim de sua carreira e tinha muita identificação com o clube.  

O Internacional venceu apenas um dos últimos sete jogos. Desde a saída do técnico Eduardo Coudet para o futebol espanhol, o time gaúcho deixou a liderança do Brasileirão, foi eliminado nas quartas da Copa do Brasil e está em situação ruim na Libertadores.

Na competição continental, o Colorado encerrou a fase de grupos na segunda posição do grupo E, liderado pelo seu arquirrival, o Grêmio. Agora, como foi derrotado por 1 a 0 em casa no duelo de ida, precisa vencer o Boca Juniors na Argentina por dois gols de diferença ou por um se balançar as redes pelo menos duas vezes. Se devolver o 1 a 0, a disputa da vaga será nos pênaltis.

O Boca Juniors tem a vantagem do empate e confia no ótimo retrospecto no torneio. A equipe nunca foi eliminada em La Bombonera após vencer a primeira partida como visitante. Quem se classificar enfrenta o Racing, que eliminou o Flamengo nos pênaltis.

Veja o jogo das oitavas e os duelos das quartas de final da Libertadores disputados nesta quarta (9) e quinta (10) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (9)
19h15 - Grêmio x Santos - Fox Sports
21h30 - Boca Juniors x Internacional - Conmebol TV

Quinta (10)
21h30 - Nacional x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.