Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto vale o show?

Liberado pela Justiça, Pânico ressuscita Silvio Santos e Vesgo

Divulgação/Band

Os humoristas Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz em gravação em praia do Rio para o Pânico de 2014 - Divulgação/Band

Os humoristas Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz em gravação em praia do Rio para o Pânico de 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/2/2014 - 20h46
Atualizado em 10/2/2014 - 6h00

Um ano e meio depois de ter encenado um funeral para se despedir de "Silvio Santos", o Pânico na Band volta a apostar no personagem interpretado por Wellington Muniz, o Ceará. Silvio Santos e Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) são uma das principais "novidades" do humorístico, que volta a ter edições inéditas ao vivo no próximo domingo (16).

"É uma dupla que fez sucesso. Não somos saudosistas, mas muita gente pediu e resolvemos voltar com a dupla", diz Alan Rapp, diretor-geral do programa. Muniz e Scarpa estão gravando um quadro nas praias. Começaram pelo Rio de Janeiro e devem seguir pelo Nordeste.

O Pânico só conseguir ressuscitar "Silvio Santos" graças a uma decisão judicial. Em agosto do ano passado, dois dos três desembargadores da 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo votaram contra a liminar que proibia o programa da Band de imitar Silvio Santos. Pela decisão original, nenhum funcionário da Band poderia se manter a cem metros de Silvio Santos com a intenção de filmá-lo.

Essa decisão caiu. No final de 2013, o Pânico já promoveu a volta da dupla, cobrindo o casamento de Silvia Abravanel, filha do dono do SBT. Em 2014, o Silvio Santos de Wellington Muniz está de volta como atração regular do programa. E o Pânico vai tentar reatar com o verdadeiro Silvio Santos, que não gostou nada de ver o programa de uma rede concorrente colocando palavrões em sua boca, em maio de 2012, o que gerou o processo judicial que impediu a imitação temporariamente.

LEIA TAMBÉM: 

BBB tem pior audiência da história, perde para Silvio Santos e é vice em SP

Danilo Gentili satiriza Sabrina Sato em nova chamada no SBT

Versão turbo de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Jornalistas da Globo dizem 'não' à vaga de Carlos Nascimento no SBT

'Se acharem que é necessário beijo gay, eu faço' diz Giovanna Antonelli

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Fararoeste moderno, The Walking Dead é mais do que extermínio de zumbis

Depois do SBT, Cultura também terá programa de esporte com humor

Novela das sete terá Torloni, Celulari, Iozzi e Nathalia Dill de mocinha

Menino de Central do Brasil vira pai de família e sonha ser cineasta

Silvio Santos revela que tratou câncer de pele e retirou a próstata

Silvio Santos diz que usa roupa barata e que dispensa primeira classe


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas