Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É TRETA!

No SBT, Leo Dias compara briga do BBB 24 com A Fazenda: 'Só falta a Cariúcha!'

Reprodução/SBT

Montagem com fotos de Leo Dias e Cariúcha no Fofocalizando de 26 de março de 2024

Leo Dias e Cariúcha discutiram sobre a briga de Davi e Bin Laden no Fofocalizando desta terça (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 17h08

A briga de Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24 virou tema até de programas da concorrência. No Fofocalizando, do SBT, Leo Dias aproveitou a confusão para alfinetar até A Fazenda, formato similar da Record. "Mais parece aquele reality da Record. Só falta colocar a Cariúcha lá dentro para completar!", disparou o fofoqueiro, que estava ao lado da ex-peoa.

Logo no início da atração, Leo Dias afirmou que o ego do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, está destruindo o entretenimento do público. Ele também disse que a única saída para manter a integridade do programa é expulsar os brothers. "Virou um caos aquela casa. Agora, o Boninho precisa agir! Ele não tem saída. Ele tem que expulsar o Bin Laden, e aí, consequentemente, expulsar o Davi."

"Por quê? O fato de ele não agir, como até o presente momento, nada aconteceu, vai acabar com o programa. Nenhum patrocinador vai querer associar sua marca a um programa como esse, que mais parece o reality da Record. Só falta colocar a Cariúcha lá dentro pra completar! Tô errado?", alfinetou Dias, que aproveita qualquer chance para discutir com a colega.

A cantora não se abalou com o comentário e até concordou (em partes) com o jornalista. "Tá uma baixaria mesmo! Esse reality não era assim igual ao que eu participei. Gente, vamos rever aí esse Jogo da Discórdia, que ele mudou o nome pra Sincerão mas é a mesma coisa da Discórdia. Isso sempre teve e tem que ter mesmo", incentivou a funkeira.

Cariúcha ainda afirmou que, em A Fazenda, quando os peões estavam muito quietos, a própria direção inventava uma dinâmica para acirrar os ânimos e botar fogo no feno. "Mas o Big Brother não é assim! Isso estimula o ódio, esse tipo de brincadeira", reclamou Dias. "Aí é autocontrole. O diretor bota a prova lá, briga quem quer", rebateu a artista.

Gaby Cabrini afirmou que uma fonte havia lhe dito que a direção do programa estava estudando anunciar as expulsões durante a edição ao vivo desta terça, mas Cariúcha afirmou que acha difícil isso acontecer. "O Davi dá dinheiro, ele pode fazer o que quiser que não vai sair", afirmou.

Gabriel Cartolano tentou rebater a colega, dizendo que era necessário para a idoneidade do BBB que Davi e Bin Laden fossem expulsos, mas ela insistiu que o motorista de aplicativo não vai sair e já pode ser considerado campeão.

Leo Dias, então, afirmou que está pensando a longo prazo e que, se Davi não for expulso, as próximas temporadas do reality serão um fracasso comercial pois nenhuma marca vai querer se associar a um programa que promove a baixaria e que tem dois pesos e duas medidas no julgamento dos brothers. "O outro reality que eu participei era baixaria, cadeira no chão, cuspe na cara. Esse aí não era assim", lamentou Cariúcha.

Sonia Abrão também pede expulsão de Davi

Maior defensora de Davi na televisão, Sonia Abrão também admitiu que a única saída para o BBB continuar é que o condutor e Bin Laden sejam expulsos. "Pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não dá mais para tolerar esse nível de agressividade. Não dá!"

"Isso não pode ser um hábito dos nossos programas, isso não pode ser a grande atração, aquilo que prenda a atenção do público. Você vai baixando a sua vibração de acordo com o que você fica assistindo. Isso não traz nada de bom pra ninguém. Absolutamente ninguém. Então sou a favor da dupla expulsão, sim, nesse ponto de vista."

A apresentadora da RedeTV! ressaltou, no entanto, que ficará triste com a saída do seu favorito. "Pessoalmente, como torcedora, como telespectadora, dói no coração. Sem o Davi, pra mim, o BBB perde completamente a graça."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.