NO DOMINGO LEGAL
REPRODUÇÃO/SBT
Leo Dias no Domingo Legal deste domingo (7); jornalista citou discussão com Davi Brito
Participante do Passa ou Repassa deste domingo (7), Leo Dias comentou a discussão recente com Davi Brito nas redes sociais. O comunicador acabou ganhando uma defesa inusitada no palco do Domingo Legal: a de Leo Picardias, imitação feita pelo humorista Clebes Oliveira. "Ele ficou bravo comigo", soltou o jornalista do Fofocalizando.
Celso Portiolli foi quem abordou a discussão do convidado com o campeão do BBB 24. "Vamos falar de treta. Teve uma treta entre você e o Davi", afirmou o apresentador, curioso.
"Ele ficou bravo comigo, porque eu falei para ele cumprir a promessa que ele fez de estudar. Ele ficou bravo, falou inúmeras coisas. Talvez o Leo possa me defender", comentou o jornalista, em referência ao sósia.
Leo Picardias, então, saiu em defesa do original. "Eu tô com você. Davi, para ok? Falou que ia estudar, postou a foto dos livros tudo em branco. Só está em festinha e está esquecendo de realmente estudar", disparou o comediante.
Davi Brito trocou farpas com o comunicador na sexta (5). O baiano se irritou após ser questionado pelo jornalista sobre seus estudos para ingressar na faculdade de Medicina. "Eu sei que, às vezes, você fica sem audiência", disparou o ex-motorista de aplicativo.
Já Leo Dias usou seu espaço no Fofocalizando para detonar o comportamento do ex-BBB. "Você é cara de pau", gritou o comunicador.
Portiolli ainda perguntou qual a bomba do mundo dos famosos, e o jornalista citou a aparição de Simaria no show de Simone Mendes.
No Domingo Legal, o jornalista admitiu que a imitação de Clebes Oliveira o incomodou no início. "Muitos trejeitos, né. Essa virada de olho eu tô tentando me controlar para não virar mais o olho. Não faço mais isso. Essa dentadura ele poderia diminuir um cadinho, fazer um botox aqui [na testa]", sugeriu.
Celso afirmou que o Fofocalizando poderia fazer uma transformação. Já o humorista também ficou com receio da reação de Leo Dias à brincadeira.
"No começo eu fiquei um pouco preocupado. Quando a gente faz a imitação, sempre tem essa ideia, um desejo de poder encontrar a pessoa. O Leo é uma pessoa que eu acompanho, eu vejo tudo que ele faz. Comecei até a malhar para tentar chegar o mais próximo possível. Mas nunca foi minha intenção fazer algo para prejudicar a imagem", afirmou Clebes.
O jornalista, então, abraçou sua "cópia". "Só os grandes têm imitadores", valorizou Portiolli. "Eu nunca bloqueei ele. Até o final do programa, eu vou dar torta na cara desse cara", brincou Leo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.