DOMINGO ESPETACULAR
REPRODUÇÃO/RECORD
Silvia Abravanel em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; ela namora Gustavo Moura
Silvia Abravanel revelou que está vivendo uma espécie de "maratona" para se casar com o músico Gustavo Moura. Eles vão trocar alianças em outubro e já contam com a bênção do apresentador Silvio Santos. Ele, inclusive, deu um conselho para a filha --que atualmente processa o ex-namorado, Diego Faria, após ter levado um calote de R$ 500 mil.
A comunicadora conversou com Carolina Ferraz durante o Domingo Espetacular deste domingo (30). "A gente casa agora em outubro. São menos de 120 dias. Quando ele falou isso na frente do meu pai e da minha mãe [a autora de novelas Iris Abravanel], eu disse: 'não é assim que se casa'", brincou.
Ela até entregou detalhes sobre a cerimônia que vai acontecer no haras da família. "Eu já tenho uma ideia sobre como vai ser o vestido, sobre os padrinhos e até já sei como vou chegar ao altar", disse.
Silva assegura que optou por uma cerimônia mais simples. "O Gustavo, assim como eu, é uma pessoa muito simples. A gente não quer luxo. Quer que as pessoas curtam um casamento na roça.
O músico, que faz dupla com o irmão Rafael, entregou que não quer passar perrengue no evento:
Em todos os casamentos que fui, passei fome. Porque eu gosto muito de comer, mas servem umas comidas muito chiques, umas entradinhas. Sempre saía para comer cachorro-quente. Os meus amigos são pessoas simples. É um povo que gosta de churrasco.
Silvia aproveitou para rebater as críticas sobre a diferença de idade com Moura. "A gente tem 17 anos de diferença, mas os nossos pensamentos batem demais. Ele é maduro para a idade. Mas as pessoas criticam, falam que sou uma velha ridícula, que estou criando [ele]", emendou.
"A beleza da pessoa não está na idade ou no exterior, mas no que carrega no coração. Só quem convive com a Silvia sabe a verdade. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quem vê na TV não sabe", avaliou o sertanejo.
Silvia finalizou com um conselho de Silvio Santos sobre a relação. "Ele falou que nós temos que ficar juntos se nos damos bem. Na hora que começar a brigar, separa", arrematou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.