ENTREVISTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Latino em entrevista ao Domingo Record; cantor falou sobre os convites para realities
Latino foi entrevistado por Rachel Sheherazade no Domingo Record deste domingo (1º). Na conversa, o cantor falou sobre os erros no início da carreira, a vida amorosa e até a criação dos filhos. Ele ainda aproveitou para explicar o motivo de nunca ter aceitado o convite para um reality show.
A apresentadora questionou qual o lado ruim da fama, e ele foi direto. "É o julgamento. Um dos motivos que nunca fui para reality é esse. Fui chamado para todos. Quando você é muito verdadeiro, você toma paulada", declarou.
Sheherazade começou o bate-papo pedindo para o artista ensiná-la a jogar tênis. O cantor deu nota três para o desempenho da jornalista. Depois, ela pegou uma carona no carro dele.
No trajeto, Latino comentou a dificuldade que enfrentou até alcançar a fama. "O artista que fala que não deixou o sucesso subir à cabeça no início da carreira é mentira", disparou. "Não tive uma criação que me colocasse com os pés no chão. Tive que tomar umas porradas na vida para aprender", afirmou.
O cantor recordou que perdeu tudo nos primeiros cinco anos de carreira porque era viciado em jogo. "Não estava preparado. A ostentação que a gente quer mostrar, depois eu vi o quanto aquilo era pesado. Comecei a reavaliar essa questão. Acho que o segredo é boquinha calada", analisou.
Dono de hits como Festa no Apê e Me Leva, ele falou sobre a criação das músicas. "Se eu for fazer a mesma coisa que todo mundo, eu vou ser mais um", soltou.
A entrevista continuou na mansão do artista. Ele contou que começou a carreira nos Estados Unidos, onde acabou apelidado de Latino Lover pelos colegas. Explicou ainda que não completou os estudos: "Eu sou um artista semianalfabeto, mas que entendeu que a maior faculdade é a vida".
Pai de dez filhos, ele admitiu: "Não sou o melhor pai, gostaria de ser". Filha do artista, Amanda Rocha participou rapidamente da conversa. Ela segue os passos do pai na carreira artística. "Eu sou muito honrada por ter um pai que pode me auxiliar", afirmou a cantora gospel.
Rachel perguntou também como está a vida amorosa dele. "Abençoado em Cristo", soltou ele. Raffa Rarbbie chegou na entrevista e contou que eles se conheceram em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.
Latino ainda reencontrou no programa Mara Maravilha, apresentadora que foi importante para ele nos anos 1990. "Eu já tive o privilégio de apresentar vários artistas. Ele luta muito para dar certo na vida pessoal, familiar. O Latino é diferenciado", elogiou a ex-SBT.
Os dois falaram sobre os boatos de romance no passado. "A vida inteira as pessoas achando que a gente teve um caso", recordou o cantor. "Eu nunca dei nem uma bitoca, não porque ele não quisesse. Você é respeitador", afirmou Mara.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.