Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMA DE COZINHEIRA

Juliette revela que fama já afundou romance: 'De desistir de ficar'

REPRODUÇÃO/GNT

Juliette Freire em entrevista ao Alma de Cozinheira

Juliette Freire participou da estreia do Alma de Cozinheira, programa de Paola Carosella no GNT

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 22h14

Juliette Freire revelou que a fama após a vitória no BBB 21 atrapalhou --e muito-- as suas relações afetivas. A cantora disse que hoje prefere não expor mais os seus relacionamentos nas redes sociais para evitar que a exposição atrapalhe o processo de conhecer outra pessoa. "Já chegou da gente desistir de ficar por conta da fama", lamentou ela.

A artista foi uma das convidadas da estreia do programa Alma de Cozinheira, apresentado por Paola Carosella no GNT, nesta quarta (3). "Como é para você lidar com a fama e os relacionamentos", questionou a chef, que também recebeu Fátima Bernardes.

"As pessoas que me relacionei depois da fama não gostaram. Era um problema. Tudo muito exposto, quando nem tinha uma relação ainda. Era muita gente em cima, prejudicava o processo de se conhecer naturalmente. Já chegou a gente desistir de ficar por conta da fama. Eu optei por não expor na internet para que isso não seja mais um motivo de entretenimento", avaliou Juliette.

A campeã do BBB 21 também respondeu a perguntas de Paola sobre os ataques xenofóbicos que sofreu desde que ganhou os holofotes. "Continua acontecendo?", perguntou a ex-Masterchef.

Inúmeras vezes. É algo cultural. Existe a xenofobia explícita, que é mais fácil de lidar, porque você rebate e a sociedade vê, acha feio. É crime. Mas a implícita, a que está aí, sutil, ocupa todos os espaços. Ela silencia a gente, nega lugares.

Juliette contou que a xenofobia está em microagressões, como as vezes que a pediram para repetir uma determinada palavra sem o seu sotaque. "Eu falo assim, sou eu. Não preciso mudar. Sem contar as pessoas que ficam me imitando", reclamou.

"Eu sou dessas que o povo fica imitando meu sotaque. Tenho xenofobia para dar e repartir", finalizou Paola.

Veja um trecho da entrevista de Juliette Freire:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.