Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO DE SEGUNDA

Paola Carosella sofre acidente em casa e quebra dedo: 'De volta ao pronto-socorro'

REPRODUÇÃO/GNT

Paola Carosella foi a convidada do Papo de Segunda

Paola Carosella foi a convidada do Papo de Segunda; chef sofre acidente em casa e quebrou dedo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2023 - 22h57

Paola Carosella revelou durante o Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda (1º) que sofreu um acidente doméstico. A chef, que se prepara para a estreia de seu programa Alma de Cozinheira no canal pago, contou que tropeçou na mochila da filha e quebrou o mesmo dedo do pé pela segunda vez no ano. "De volta ao pronto-socorro", brincou.

A jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua participaria da atração direto dos estúdios do Rio de Janeiro, mas teve que ser entrevistada por meio de uma chamada de vídeo. "Odeio meter atestado, trabalho para caramba", disse.

Paola contou que não viu os pertences da filha, Francesca, de 12 anos, ao acordar no sábado (29). "Ano passado fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor", lamentou.

"Tinha uma mochila onde não devia estar, quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro", acrescentou ela, que até tentou embarcar para a capital fluminense:

Eu disse ao médico que tinha de ir para o Rio de Janeiro, e ele respondeu: 'Tem que ser de cadeira de rodas'. Aí eu liguei para produção [do Papo de Segunda], e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco.

Segundo Paola, ela tem problemas para dar uma pausa nos compromissos profissionais. "Às vezes, quando entro em um um ritmo de trabalho, entro de um jeito muito enlouquecedor. Não vejo nem quando tem coisas na minha frente. Acontece muito comigo. Eu paro dessa forma", continuou.

"É algo que até falei na terapia, e a terapeuta devolveu: 'Mas não seria legal parar não porque vai para o hospital, mas porque vai tirar uma semana de férias?'. Mas não aprendi", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.