Após derrota do Brasil

José Luiz Datena paga promessa e fica de cueca no Brasil Urgente

Reprodução/Band

José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca nesta quinta-feira (10) - Reprodução/Band

José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca nesta quinta-feira (10)

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2014, às 17h44 - Atualizado às 19h20

José Luiz Datena pagou a promessa que tinha feito antes da Copa do Mundo e ficou apenas de cueca, ao vivo, no Brasil Urgente desta quinta-feira (10). O apresentador havia dito que se o Brasil perdesse o Mundial ele apareceria em seu programa na Band sem as calças.

O jornalista começou o programa de calças, lamentando o mico que teria que pagar mais tarde. Uma hora depois, ao som da música sensual Rhythm Is a Dancer, do grupo alemão Snap!, o apresentador entrou no ar usando uma cueca samba-canção com as cores da bandeira alemã, algoz do Brasil na semifinal da Copa do Mundo.

De cueca, Datena manteve o tom sério e criticou o técnico Luiz Felipe Scolari pela derrota humilhante para a Alemanha no Mineirão, na última terça-feira (8). Para o apresentador, aparecer na TV sem calça é tão constrangedor quanto tomar uma goleada vexatória em casa.

"O Felipão deixou 200 milhões de brasileiros de cueca", detonou. "Vou voltar aos casos de polícia, se bem que perder de 7 a 1 também é um caso de polícia", completou.

Nas reportagens sérias, a Band enquadrou Datena da cintura para cima, sem aparecer a cueca. Quando o apresentador voltou a falar da seleção brasileira, a imagem foi aberta mostrando a roupa íntima. Durante a entrevista de Neymar a jornalistas em Teresópolis, na concentração da seleção brasileira, Datena voltou a vestir as calças.


​​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook