Após derrota do Brasil
Reprodução/Band
José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca nesta quinta-feira (10)
REDAÇÃO
Publicado em 10/7/2014 - 17h44
Atualizado em 10/7/2014 - 19h20
José Luiz Datena pagou a promessa que tinha feito antes da Copa do Mundo e ficou apenas de cueca, ao vivo, no Brasil Urgente desta quinta-feira (10). O apresentador havia dito que se o Brasil perdesse o Mundial ele apareceria em seu programa na Band sem as calças.
O jornalista começou o programa de calças, lamentando o mico que teria que pagar mais tarde. Uma hora depois, ao som da música sensual Rhythm Is a Dancer, do grupo alemão Snap!, o apresentador entrou no ar usando uma cueca samba-canção com as cores da bandeira alemã, algoz do Brasil na semifinal da Copa do Mundo.
De cueca, Datena manteve o tom sério e criticou o técnico Luiz Felipe Scolari pela derrota humilhante para a Alemanha no Mineirão, na última terça-feira (8). Para o apresentador, aparecer na TV sem calça é tão constrangedor quanto tomar uma goleada vexatória em casa.
"O Felipão deixou 200 milhões de brasileiros de cueca", detonou. "Vou voltar aos casos de polícia, se bem que perder de 7 a 1 também é um caso de polícia", completou.
Nas reportagens sérias, a Band enquadrou Datena da cintura para cima, sem aparecer a cueca. Quando o apresentador voltou a falar da seleção brasileira, a imagem foi aberta mostrando a roupa íntima. Durante a entrevista de Neymar a jornalistas em Teresópolis, na concentração da seleção brasileira, Datena voltou a vestir as calças.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.