Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATUZA NERY

Jornalista da GloboNews quebra protocolo, invade programa e faz 'merchan'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Valdo Cruz é abraçado por Natuza Nery na redação de São Paulo da GloboNews

Valdo Cruz e Natuza Nery durante o programa Estúdio I, da GloboNews, desta quinta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 17h57

Natuza Nery quebrou o protocolo para fazer um "merchan" do próprio programa durante o Estúdio I nesta quinta (16). A jornalista abraçou Valdo Cruz, que comentava os nomes cotados para a PGR (Procuradoria Geral da República), e ainda mandou beijo para Andréia Sadi. "Estou vim aqui fazer o meu comercial", brincou.

Leia também -->Andréia Sadi faz confissão inusitada sobre gravidez de gêmeos: 'Não via a hora'

Cruz estava em um link direto da Redação do canal de notícias em São Paulo. Ele explicava que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia dito a aliados que indicaria Paulo Gonet para a vaga de Augusto Aras, nomeado por Jair Bolsonaro (PL).

Natuza inicialmente apenas passou atrás do colega. "Você a viu desfilando aqui atrás?", brincou o comentarista. "Eu falei para ela que se aparecesse aí, eu ia aparecer na Central GloboNews", acrescentou Sadi, sobre o programa ancorado pela profissional.

"Aproveita e conta tudo o que você sabe sobre [a indicação de Lula para] a PRG", provocou. "Eu só estou passando aqui no programa da dona Andréia, que não estou ouvindo, para dizer que se o nome não sair hoje, a gente vai tratar bastante disso à noite. Já vim fazer meu comercial", brincou a loira, que estava sem ponto para escutar os estúdios do Rio.

"Então é uma ameaça? Lula, se você não indicar [o procurador-geral] hoje, esse vai ser o principal assunto", disse Cruz, em tom de brincadeira. "Indicando ou não indicando, é às 23h na GloboNews, que Natuza não deu o serviço completo", emendou a âncora do Estúdio I.

Natuza ainda aproveitou a descontração pouco habitual ao canal de notícias para mandar um recado a Merval Pereira. "Fala para ele que está em falta com a Central", arrematou.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.